Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia & Marcos
Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo Estado

padrinhos

Natalia & Marcos, dia 5 de Abril de 2023 às 13:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
SORRY qual melhor quantidade de padrinhos para cada lado ?

no de vocês quantos casais serão ?

20 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 19 de Abril de 2023 às 14:53
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui teremos 5 casais de madrinhas e padrinhos

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi amore, muito obrigada 😊
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thalita, sim.
    Mas eles não entraram em duplas, cada um entrará individualmente. As madrinhas - minhas amigas do meu lado e os padrinhos - amigos do noivo do lado dele:
    Como eles entrarão sozinhos, não tem a necessidade de ser número par.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui tmbm será 7 padrinhos cada lado, em questão que a família do meu esposo é muito grande e muito unidas, graças a Deus, e tmbm será uma festa para mais de 300 convidados
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi, no caso vc vai ficar com um a menos?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom qual o melhor não sei, creio que vai depender de cada pessoa e da quantidade de convidados, local da festa e tals. No meu, pra evitarmos dor de cabeça escolhemos 4, 2 pra cada lado, somente os mais próximos
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, depende da quantidade de convidados que vc tem e tbm das pessoas que vc quer chamar, por aqui teremos 80 convidados e 4 casais Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai de vocês noivinha, por aqui só chamamos os nossos irmãos, então ficou 2 casais de cada lado e isso evitou muita dor de cabeça, além de ser algo significativo pra gente.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nenhum pouco, todos os padrinhos são do casal, não acho que tem isso de lado
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende noivinha
    Por aqui nossa festa temos 14 padrinhos! Sendo 7 e cada lado

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não existe regras. No meu casamento será 6 casais (casados) e duas madrinhas solteiras e um padrinho solteiro.

    Recentemente fui a um casamento de uma amiga que no total tinham 96 convidados sendo 16 casais de padrinhos, ou seja, de 96 pessoas 32 eram padrinhos.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês se casaram na igreja católica? Estou perguntando porque a igreja têm um limite, então é bom perguntar na paroquia antes, eu tive 8 casais, 4 de cada lado.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do seu gosto e do que você quer. Algumas igrejas limitam também a quantidade de padrinhos que podem ficar no altar, então se for casar em igreja, é bom dar uma perguntadinha. Não existe mais isso de quantidade igual pros dois lados, isso é você e seu noivo que decide. Escolham também se querem que entrem separados ou se formarão casais. A regra é de vocês, por que o casamento e o dia é de vocês!

    Aqui teremos seis casais, três do meu lado e três do lado do noivo

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que não tenha uma regra, vai de gosto de cada casal. Já fui em casamento que teve 10 de cada lado, foi uma canseira sem fim kkkkkkk

    No meu terá 6 padrinhos, 3 de cada lado e já ta ótimo. Mesmo se quisesse colocar mais não teria gente pra colocar, nós optamos por escolher pessoas que realmente é próximo da gente e consideramos e não colocar qualquer pessoa.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos entre 10 a 12 padrinhos no total, ainda não batemos o martelo. Desses, apenas quatro são casais, o resto são solteiros mesmo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natalia, acredito que dependa muito do seu número de convidados e não acho elegante quando os padrinhos passam de 20% do números de convidados totais, por exemplo, acho aceitável em um casamento com 100 convidados, ter até 5 casais de padrinhos em cada lado, além disso acho muito.
    Aqui, optamos por escolher apenas pessoas que são extremamente necessárias e importantes na nossa vida como casal. E eles não são casais. Serão 7 madrinhas do meu lado e 8 padrinhos do lado do meu noivo. Teremos 150 convidados no total.
    • Responder
  • Natalia & Marcos
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo Estado
    Natalia & Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Família do noivo já não é tão grande como a minha e realmente fica pouco desproporciona, meu noivo quer chamar pouco dos meus familiares para serem, ficaria estranho ?

    • Responder
  • Natalia & Marcos
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo Estado
    Natalia & Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Família do noivo já não é tão grande como a minha e realmente fica pouco desproporcional
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deveria ter regra. No meu casamento terão 120 convidados e apenas 2 casais de padrinhos (um do meu lado e outro do lado do noivo). Decidimos assim já que nossa família é muito grande e poderia causar ciúmes, então vamos convidar só amigos como padrinhos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da quantidade de convidados na festa, geralmente fica em 10% dos convidados sendo padrinhos, então a cada 100 pessoas da pra ter 4-6 casais pra ficar bem proporcional
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas