Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Principiante Novembro 2023 Goiás

Padrinhos

Claudia, dia 31 de Maio de 2023 às 19:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 9
Oi Meninas preciso de vocês! Na caixa dos padrinhos o que vocês colocaram ou Me indicam pra fazer preciso de algo mais Barato que seja bem Caprichado.

9 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 15 de Junho de 2023 às 04:46
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por aqui optamos em presentear as madrinhas com um porta joias portátil personalizado com o nome delas e os padrinhos com um sabonete líquido masculino (outra opção, pode ser um creme ou uma loção pós barba também)… junto colocamos 1 pink lemonade para cada e 2 bombons para cada também!

Padrinhos 1

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei a gravata bem casado e doce de leite! Não saiu caro mas a forma que eu fiz deixou bem elegante!

Da uma olhadinha nas outras fotos no meu perfil Padrinhos 2

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Por aqui farei algo bem econômico.
    Será uma caixinha de kraft que eu msm faço, e vou colocar um agradecimento com manual dentro (fiz a arte do canva e imprimi) e uns bombons.Vou fazer simples porque no dia do casamento já vou dar lembrança personalizada pra todos eles.Será assim:Padrinhos 3
    Padrinhos 4

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Presente comestível é sempre bem vindo, doces, bombons. E alguma lembrancinha que seja útil ou que a pessoa vá usar no casamento. Nas minhas eu dei gravatas para os padrinhos e pulseiras para as madrinhas junto com bombons.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claudia, essas ideias são incríveis 👉Caixinha de padrinhos

Gostou de alguma?

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Goiás

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O de regra acho que é a gravata e o manual, algumas pessoas colocam bombons dentro e tudo certo. Uma dica que eu dou, se seus padrinhos beberem, é aquela gatrafinha de aço ora por bebida, fácil achar online e personalizada
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui compramos gravatas, mini porta-joias, uma bebida da preferencia da pessoa e uns bombons.

Eu amo qualquer caixa/sacola ou eco bag que venha com um docinho dentro haha

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui meus convites vão em sacolinhas de kraft. Dentro vai bombonzinho em uma caixinha de nossa senhora, toalha de mão e sabonetinho, um ícone da sagrada família, garrafinha de água benta, novena pela família de são josemaria escrivá
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu comprei os tecidos e pedi para uma costureira que conheço fazer as gravatas (saiu muito mais em conta), a caixa meu pai fez de MDF (só pintei), para as madrinhas eu mandei fazer uma mini necessaire paguei 9 reais em cada com pingente, fiz escalda pés para as madrinhas, além dos brigadeiros e brownie recheado.
    Ah, o QR code foi criado pelo meu noivo cada padrinho tinha uma página propria com sua foto e informações (eles amaram)
    Padrinhos 5Padrinhos 6

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas