Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva Abril 2024 São Paulo

Padrinhos

Mayara, dia 10 de Setembro de 2023 às 20:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Desabafo, me organizei com os padrinhos e madrinhas, são 8 pares no total, apenas 1 par é solteiro, e essa semana ele me confirmou que não conseguirá participar e ele é o único homem solteiro para entrar com uma amiga. Pensamos muito em quem poderá substitui-lo, porém ficamos na estaca zero, todos os possíveis namoram e não queremos ser indelicados de convidar apenas um do casal, alguém passou por essa situação ou parecida?

30 Respostas

Última atividade por Karina, dia 4 de outubro de 2023 às 14:44
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bom, nada melhor que uma coisa a menos para resolver, em meio de tantas neh. Rs
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu gostaria de casais, mas agora já consegui resolver kkk graças a Deus 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer entrada americana? Em fez de casais, entra às mulheres sozinhas e os homens sozinhos. Fica legal tb e não precisa procurar outra pessoa.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim, obrigada noivinha❤️🙏🏽
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, obrigada pela dica, mas não gostaria de ter a demoiselle rs ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha, que legal, por aqui escolhemos todos a dedo tbm, por serem especiais para nós, que torcem por nós e nos acompanham por toda a trajetória, porém tbm tenho os solteiros que não acompanharam, mas apenas esses que escolhemos eram indispensáveis, então os convidamos e eles ficaram radiantes. Todos são casais, apenas um era par rs, que infelizmente teve o imprevisto de ir morar fora, o que é compreensível, e nos contou com o coração partido 🥺, mas vou encaixar ela com outra pessoa que também é super especial para nós 🥰❤️🙏🏽
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que como é só um, ficaria estranho e não quero ter damas mais velhas, mas estamos com um em vista rs, todos foram escolhidos a dedo por serem muito especiais para nós, por isso essa dificuldade, estava tudo bem certinho, porém ele teve o imprevisto de ter que ir morar fora do país, e se fosse ele também não recusaria rs, mas vai dar tudo certo🥰❤️
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que maravilha ❤️❤️
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha rs, eu realmente não esperava passar por essa situação, só um par é solteiro porém é essencial pra nós, é uma amiga muito querida, já estamos vendo uma pessoa para entrar com ela, que também é muito especial pra gente rs, só falta dar certo.❤️ Mas obrigada pelas dicas ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha, todos são casais menos esse par 🤡, porém é uma amiga muito especial e eu não consigo deixa lá de fora, não tive problema com nenhum casal apenas um padrinho rs, mas já temos um outro que tbm é especial para nós, porém namora, e mora junto a pouco tempo, estamos colocando na balança rs
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah não gostaria que ela entrasse sozinha, minha daminha e florista são crianças❤️, estou aguardando para ver se conseguimos, mas obrigada pelas idéias ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Mirtes
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Pernambuco
    Mirtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, minha cunhada casa esse mês e o primo do meu noivo casou há 8 meses. Meu casamento vai ser em dezembro e mesmo assim, a gente recebeu muita compreensão de ambos os conjuges, mas realmente, vai de pessoa pra pessoa mesmo ! Espero que vocês consigam !! Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não terei demoiselle 😅, vou tentar juntar só falta ela 🥺
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então menina, ele namora mas agora está morando junto.🙂
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh novinha respondi duas vezes😅❤️
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente depende mesmo, mas obrigada ❤️🥰
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, sim temos uma pessoa que está namorando, porém já moram junto a bem pouco tempo, estou vendo com o meu noivo se convidaremos ele mesmo ❤️😅
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma opção que pode ajudá-los é colocar essa amiga solteira como dama de honra. Assim, não há necessidade dela entrar acompanhada e nem de convidar apenas um de algum outro casal.

    • Responder
  • Mirtes
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Pernambuco
    Mirtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei pelo mesmo. Colocamos minha cunhada e o primo do meu noivo como pares, inclusive minha cunhada e o primo do meu noivo estavam solteiros e começaram a namorar/noivar na mesma época. Ambos os parceiros deles foram compreensíveis e entenderam que era apenas para a entrada da cerimônia. Também foi importante escolher padrinhos que nos acompanharam, e que tinham o mesmo sentimento recíproco conosco, não apenas por que eram o "par" de um, isso foi fundamental !!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu não passei por essa situação porque escolhi para padrinhos pessoas especiais para mim independente do status civil.

    Tenho madrinha que é casada e eu não chamei o marido por não fazer sentido ter ele como padrinho, por exemplo.

    O que você pode fazer para não "chamar por chamar" é fazer essa sua amiga entrar sozinha.

    Aqui quem é casal entra de casal quem é solteiro entra sozinho/a.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E complicado mais por aqui o meu primo quando foi chamado para ser nosso padrinho ele estava solteiro ai começou a namorar mais eu continuei com ele mesmo assim e a namorada dele não se importou

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não passei por essa situação.. eu e meu noivo não quisemos escolher “ solteiros “ minhas madrinhas são todas casadas a anos e anos, e os padrinhos dele também. Se houve a separação de algum, o que acho difícil.. iremos ter que substituir. Pois não gostamos disso de tal entra com tal sem nem conhecer direito.. as vezes não vale a dor de cabeça escolher alguém sem um par, fora que pessoas solteiras podem encontrar alguém e igual a noivinha disse da pessoa companheira não gostar da ideia.. eu mesma não gostaria 🫣 mas noivinha veja o que podem fazer para aparar o desenquadro.. talvez tenham um casal de escanteio para chamar, ou até mesmo se vocês tem avós que irá entrar podem entrar atrás delas com algo do casal ou igual a noivinha falou uma Bíblia, um pertence especial do casal. Meu tio separou da minha tia e ele não aceitou ser padrinho (chamamos mais pela educação, pois sabíamos que padrinho ele não seria) e aí colocamos ele para entrar com a minha vó (mãe dele) pois meu vô é falecido. Meu cunhado não irá ser padrinho, desde o início ele não era uma boa escolha pois ele tem problemas particulares.. e daria dor de cabeça..
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe noivinha, passei por uma situação assim que tive que tirar os padrinhos solteiros infelizmente, pq organizamos os pares, mas de última hora, um dos padrinhos começou a namorar uma moça, e essa moça não gostou da gente já ter escolhido o par dele no nosso casamento, então para evitar dores de cabeça, tiramos os pares solteiros, e deixamos apenas os casados, e nossos irmãos.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namorando eu não acho que tenha tanto problema, mas caso não queira mesmo colocar, pode fazer a entrada dela sozinha mesmo, mesmo que ela esteja com a mesma cor de vestido (se já tiver avisado a cor), ela será vista como dama de honra pelos convidados (mesmo que tenha título de madrinha), vai ficar lindo igual! ela pode entrar com um buquê, bíblia, algo assim
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu separei todos os caseis, só coloquei minhas amigas, sem os esposos, mas perguntei antes se incomodavam, e coloquei o par um padrinho que eles tinham contato.

    No seu caso, eu colocaria a amiga como demoiselle.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May. Sinceramente acho que não vejo problemas se os casais forem apenas namorados, acredito que se fosse casados seria mais chato.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério, ah que bom 🙏🏽
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, acho que não temos escolha rs 😅
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inclusive no primeiro ano de namoro com meu noivo, ele foi convidado pra ser padrinho e eu não fui convidada pra ser madrinha. Não tinha nenhuma intimidade com eles e não vi problema algum. Eu mal falava com eles. Não fazia sentido eu ser madrinha.
    Então depende muito da situação
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May. É complicado mesmo.
    Por aqui estamos pensando em substituir um dos padrinhos caso ele não consiga ir. É o irmão do noivo que ficou de entrar com a irmã da noiva. Mas problemas acontecem e algo pode acontecer e possa ser que ele não consiga ir.
    Ainda estamos definindo alguém pra por no lugar dele. Não queremos em hipótese alguma por alguém casado. Mas namorando não vejo problema.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas