Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná

Padrinhos

Lívia, dia 21 de Janeiro de 2024 às 00:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oie noivinhas, estamos montando a lista dos padrinhos, e gostaria de saber se é legal perguntar se eles aceitariam antes de mandar o convite oficial.

12 Respostas

Última atividade por Camila, dia 25 de Janeiro de 2024 às 12:16
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu soltei pra todos os meus padrinhos antes. Só por desencargo de consciência mesmo. Meu noivo está pegando todos de surpresa kkkkk

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não perguntei porque sabia que as pessoas que iam convidar iam aceitar. Tantos que alguns já imaginavam que seria padrinhos/madrinhas.
    A surpresa de alguns é tão gostoso, teve pessoas que ficaram emocionadas, gostariam de ser, mas não imaginam que seria chamadas.

As damas adultas foram todas surpresas e elas amaram.

Eu fiz um personalizado que desse para alterar se fosse preciso, mas nenhum foi preciso

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante sim. No nosso caso não vimos sentido em fazer um convite depois de convidar, então ao invés de presentea-los como forma de convidar, optamos por dar o presente perto do casamento, como forma de agradecimento por estarem com a gente em toda essa jornada.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou perguntando antes de mandar, porque tenho medo de personalizar e os padrinhos não aceitarem. Teve um casal que já se recusou.

• Responder
  • Livian
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Livian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que acaba ficando sem graça perguntar, a emoção e o intuito é justamente a surpresa do momento e a data do casório. mas, se tem dúvida pergunte. Aqui o tio do meu noivo mora em SC, ele foi o único que perguntamos antes, pelo fato de morar longe.

• Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal perguntar antes.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui perguntamos.
    Na família do meu noivo, 2 tios recusaram o convite de padrinhos feito pela minha cunhada que se casou antes de nós.
    Então, achamos melhor perguntar antes de personalizar as coisas.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perguntei antes, fiquei com medo de personalizar tudo e alguém não aceitar
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma situação que aconteceu comigo: uma amiga começou a namorar recentemente, ia ser madrinha (entrar com outra pessoa solteira). Eu expliquei a situação e disse que só via sentido em convidar o namorado se ela proporcionasse interação entre nós (pq não vejo ela muito preocupada com isso, fica no mundinho deles, sabe? 😅), e aí ela super entendeu e disse que se esforçaria pra isso. Os convites serão entregues em abril, então ela tem até março kkkkk
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal sim! Eu não vou fazer isso pq tds são bem próximos. Mas se tem dúvida, pergunte!!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu estou perguntando, pois tive casos de pessoas próximas que tiveram pedidos recusados por conta da data ou local do evento, por ter padrinhos que não moravam no país ou estado da cerimônia. Foi no casamento de uma prima e ela tinha feito os presentes personalizados, ela ficou arrasada.
    Como o meu também será personalizado e tenho padrinhos que não moram aqui também, vou optar por isso, pra não ter problemas.Se o seu não tiver personalização, pode entregar direto, mas se tiver, melhor se precaver.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não perguntaria antes, até pq é muito difícil e eu nunca vi não aceitarem!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas