Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado

Padrinhos

Flávia, dia 31 de Janeiro de 2024 às 10:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Estamos com um problema , temos 4 casais de padrinhos e algumas madrinhas que são solteiras.
Nossa cerimolista disse pra fazermos casamento americano , onde entraria todas as madrinhas sozinhas e depois todos os padrinhos sozinhos.
O que vocês acham? Como posso organizar isso?

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 12 de Fevereiro de 2024 às 17:45
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Irei fazer isso com os meus, pois somente 2 casais serão convidados, o restante ou é solteiro ou não queríamos convidar o cônjuge.
    Os casais entrarão por último e o restante entrará sozinhos, de maneira intercalada: padrinho e depois madrinha
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer assim que ficaria legal também ou essas madrinhas solteiras podem se tornar demoiselles, podem entrar sozinhas também ou juntas, de 2 em 2...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem normal as entradas separadas, já entrei de madrinha assim e zero problema. Dá certo sim se você quiser!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar as madrinhas pra entrarem sozinhas, sem problema. Eu tenho duas madrinhas solteiras que vão entrar sozinhas
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugestões
    Colocar como demoiselle;
    Colocar elas sozinhas para entrar primeiro; Colocar elas para entrarem uma ao lado da outra; Fazer entrada estilo americano.
    Acho que todas estas opções são válidas e fica bom.
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Caso queira que entrem padrinhos em casal e outros sozinhos, é possível também!! Lembre que a cerimonia é sua e do seu noivo, vocês podem fazer da forma que preferirem!!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que pode entrar os casais juntos e antes ou depois entrar as madrinhas solteiras estilo demoiselle, que entram sozinhas.

    Mas não acho que ter algumas meninas sozinhas se faz necessário dividir os casais, até porque isso aumenta o tempo de cerimônia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas