Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Ativa Novembro 2027 Paraná

Padrinhos

Thainara, dia 23 de Fevereiro de 2024 às 07:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivos e noivas!
Bom dia rsrs

Estou em um dilema... Os tons do meu casamento será azul marinho com detalhes dourado, meu noivo quer se casar com o terno azul e as madrinhas também serão em tons de azul(mais claros), estou em dúvida sobre os padrinhos... Não sei qual cor colocar ou modelo de traje.Meu casamento será ao por do sol, pensei em colocar algo com suspensório e uma gravata borboleta mas acho que não vai combinar, pensei em colocar um terno azul mais claro mas meu medo é os padrinhos sentirem dificuldade para encontrar. Pensei também em colocar um tom de cinza mais claro mas meu medo é destoar do resto do casamento, pois não terá nada nessa tonalidade 🥲Essa foto abaixo foi a opção que achei mais viável, terno slim azul marinho sem gravata para diferenciar do noivo e apenas colocar uma lapela no bolso. O que acham? Se tiverem sugestões também aceito!Padrinhos 1

8 Respostas

Última atividade por Thainara, dia 24 de Fevereiro de 2024 às 09:18
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa achei linda essa combinação 😍
    Obrigadaaaaa
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá para colocar eles de cinza médio ou grafite, já que a maioria dos tons são escuros eles estariam também.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso que o noivo precisa ter destaque igual a noiva, então se ele escolheu azul seria legal uma cor ou um tom diferente pros padrinhos pra diferenciar. O cinza acho uma ótima opção pois além de ser mais fácil de encontrar do que o azul não vai destoar do resto, fica harmônico igual. Sobre o tipo de traje vai depender da sua região se na época que você vai casar vai ser mais quente ou mais frio, e qual foi o traje que você escolheu pros convidados.
    olha essas inspirações com terno cinza na paleta azul

Padrinhos 2

Padrinhos 3

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noiva foi de Azul clarinho e os padrinhos foi de cinza escuro

Padrinhos 4

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então!! Meu noivo vai de azul marinho também, e gravata branca/perolada! As madrinhas irão de tons de azul, claros e médios. Para os padrinhos pensamos em cinza com gravata azul (nao é a da foto, mas o tom é parecido). Vimos na loja q ele alugou o terno esse cinza claro e acho que combina muito com o azul sabe, por ser tom frio, eu acho que fica lindo. Vc perguntou de tentar diferenciar os padrinhos por um terno sem gravata ou azul diferente, eu já não recomendaria, pois acho que o noivo tem q ser destaque tbm, então acho q os padrinhos tem que ir com uma cor diferente do noivo. Ou terno diferente, ou de repente como vc comentou, suspensório com gravata borboleta ou sem, acho q fica legal tbm!! Obs: padrinhos sem o coletinho cinza por dentro, só o terno mesmoPadrinhos 5

• Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando na possibilidade do preto também!
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo vai usar algum tom azul que não sei e nossos padrinhos todos de preto. Mais fácil achar e mais difícil de errar
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os padrinhos não precisam necessariamente combinar com a decoração. A minha decoração mesmo será tons de rosa, minhas madrinhas vão vestir marsala, os padrinhos vão usar cinza claro e o noivo vai de azul hahaha

Acho até esquisito quando os padrinhos combinam com a decoração, parece que eles fazem parte da decoração do salão
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas