Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul

Padrinhos

Sara, dia 3 de Maio de 2024 às 09:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhas, estamos prestes a fazer o convite para nossos padrinhos. E surgiu uma dúvida:

Vocês acham que já devemos dar a gravata e o corsage junto do convite? tenho medo deles acabarem perdendo ou se esquecendo de usar no dia aa.

Me digam se vocês deram beem antes? ou esperaram mais perto do dia? a gravata sei que é bom dar antes até para as madrinhas escolherem o vestido no tom que mais se aproxima. Mas, tenho esse medo bobo aa kk.

8 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 5 de Maio de 2024 às 12:21
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião é que a gravata já vem junto com o aluguel da roupa e acaba se tornando um item desnecessário para o padrinho depois. Quando eu montei meu convite, dei uma caneca personalizada para padrinhos e madrinhas, um presente que eles possam usar ou guardar com lembrança desse momento especial.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinhas pela ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Marcela Smiley heart

    Aqui também escolhi rosa para as madrinhas rsr

    Vou seguir sua dica, ficar sempre lembrando eles. Obrigada!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos 1
    Olá! Por aqui nós optamos sim por dar a gravata já na caixa convite, no caso essa da foto é a caixa dos meus sogros, meu pai e meu sogro usaram a gravata cinza, e o tecido com a cor das madrinhas colocamos dentro da necessarie, no caso a minha sogra nao tem uma cor escolhida por nós, deixamos ela livre para escolher a cor que quer, minha mãe infelizmente é falecida mas caso fosse viva ainda seguiria o mesmo, escolheria a cor na qual quisesse. E as madrinhas a cor é rose por isso copo rosa hahaaaa.
    Ahhh é sim, começamos a entregar os convites dos padrinhos em dezembro de 2023 e estamos sempre reforçando sobre a gravata para não ser esquecida. 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não dei nada disso e ninguém sentiu falta. Mas se for dar, é melhor dar junto do convite
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu não vou dar nada que eles tenham que usar no dia, vão ser outros presentes. Mas se você quer dar a gravata e o corsage acho muito tranquilo, dificilmente um padrinho esquecerá de colocar a gravata, acho que só não rola presentear com a lapela pq ai sim é mais fácil deles esquecerem

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    É bem comum entregar antes sim. Mas caso tenha esse receio, avise que não precisarão alugar esses itens e que serão entregues no dia.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entreguei as gravatas dos padrinhos no dia da casamento, o assessor entregou para cada um

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas