Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Junho 2026 Santa Catarina

Padrinhos

Bruna, dia 2 de Março de 2026 às 15:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oiii gente, quero uma opinião sincera de vocês.

Como seria um casamento muito pequeno, de início pensamos em convidar apenas um casal de padrinhos, que são super próximos da gente, e estava tudo certo. Então na hora de começar a entregar os convites a emoção foi tão grande entregando para os irmãos que meio que mudamos de ideia sobre colocar os irmão como padrinhos tb. Tiveram 2 irmão que já foram convidados com convite normal. Vocês acham que fica muito chato convidarmos para serem padrinhos agora, depois de ter chamado com convite normal ?

5 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Março de 2026 às 14:21
  • Bruna
    Noiva Novata Junho 2026 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii meninaas, agradeço muito a resposta de todas. Chamamos sim o casal para ser padrinhos. Como para nós a presença deles era muito importante, e as coisas mudaram desde o nosso planejamento inicial, não havíamos divulgado nossa lista de padrinhos e queríamos muito a presença deles decidimos chamar. E eles ficaram super emocionados e felizeees. Nem tudo é o que parece, então não chamar eles por eles "acharem" que eram segundas opções, além de não ser verdade, nos arrependeríamos depois por não tê-los nesse momento tão especial.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, depois que já entregou o convite normal não entrega mais o de padrinho pra mesma pessoa não, pega muito mal

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Eu concordo com as meninas já falaram.
    Se fosse com vc, vc tbm não acha que seriam como uma segunda opção? Não iria se sentir mal com isso?
    Acho que como eles já foram convidados com convite normal, deixa assim e segue com os que de fato vcs combinaram.
    E foi o que vc disse, vcs se empolgaram, se realmente fosse para ter eles com vcs, vcs teriam planejado logo de cara
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2027 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, acredito que se a situação fosse comigo eu me sentiria segunda opção por saber que outros já foram convidados e que só fui cogitada como madrinha depois de já ter recebido o convite normal. Mas analise a situação, acha que ficariam chateados?

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, me colocando no lugar deles podem ser eles entendam que não foram a primeira opção para padrinhos e fiquem chateados. Mas se acha que eles são tranquilos e não se importam com isso, acho que não tem problema.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas