Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo

Padrinhos ajuda com dinheiro

Thais, dia 25 de Março de 2016 às 22:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinha vcs acham antiético pedir para os padrinhos ajudar com dinheiro? Me ajudem estou desesperada

13 Respostas

Última atividade por Thais, dia 29 de Março de 2016 às 17:27
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu tbm não vou pedir não desisti dessa ideia é muito fora
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A noivinha eu nao tenho coragem de pedir se eles quizerem ajudar e perguntar o q vc precisa sim fora isso nao de jeito nenhum

• Responder
  • Greice
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também defendo essa idéia. ***
    • Responder
  • Greice
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou defendo essa idéia m
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Abril 2017 Espírito Santo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho coragem de pedir nada a ninguém! Se não tenho como fazer ou comprar, vou esperar até ter condições... Pedir jamais!

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho que pedindo diretamente você coloca as pessoas em uma situação dificil pois uma geladeira a pessoa pode pagar em 10x mas ela não vai te dar esse valor parcelado, além do presente os padrinhos também tem seus gastos para participar do casamento.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu muito complicado pedir dinheiro para padrinhos e convidados, até passar a gravata eu acho constrangedor. No meu caso vai ser complicado porque não iremos precisar de absolutamente de nada para a casa e talvez por isso as pessoas venham perguntar. Eu acho que você pode comentar como quem não quer nada com alguém que você prefere em dinheiro, essas coisas se espalham e indiretamente todo mundo vai ficar sabendo, eu acho que não existe nenhuma maneira elegante de pedir dinheiro.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2016 Bahia
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu nível de intimidade, mas acho que você só precisa estar ciente de que cada um ajudará como pode, então não tente estipular um valor fixo para todos.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai depende muito de cada padrinho e do seu poder aquisitivo é claro se vc não tiver vergonha de pedir a eles hoje é td muito natural escolher o que quer se é presente ou dinheiro !!!e claro se os padrinhos perguntarem a vc o que quer aí vc opta presente ou dinheiro
    • Responder
  • Allanis
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Allanis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, isso vai dos noivos. Mas tipo, se eles pedirem ajuda, se for do seu querer vc fala. Mas eu tive uma ideia pros meus padrinhos. Irei fazer aquela lista de casamento no site do extra, ponto frio, não decidi o lugar ainda, e vou selecionar o presente que eu quero deles. Os mais carinhos que as vezes nem da pra pedir pros convidados. Mas tbm depende muito da reação dos seus padrinhos e assim vc vai poder ver se vai poder pedir ou não.
    • Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu tbm vou fazer assim mais eu estou tão triste eu prefiria dinheiro to desesperada
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho meio constrangedor. Por exemplo, os presentes eles podem parcelar, procurar promoção, juntar com mais pessoas e comprar o tal do presente caro. E se vc pedir em dinheiro, vc os coloca numa situação difícil. Mesmo q vc fale q podem te dar parcelado, fica estranho, não?! E tbm imagina se eles aceitam e depois acontece um imprevisto e não te dão o dinheiro? Se vc estiver contando com isso e não receber vai te complicar tbm. Sem contar q dinheiro acaba até com amizade kkk acabou com uma minha de 14 anos... Eu preferiria não arriscar. Bjssss Smiley kiss Smiley heart
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não vou pedir diretamente, mas se perguntarem o que quero, vou falar que prefiro o dinheiro. Acho que assim não fica tão deselegante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas