Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Padrinhos casais ou Separados

Natalia, dia 6 de Janeiro de 2021 às 22:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Oie meninas, boa noite

Faz tempo que não apareço aqui, mas me caso esse ano em 11/12.
E veio uma dúvida, vocês vão convidar os padrinhos casais ou não?
Eu até queria, mas por exemplo quero chamar minha irmã, mas não sou próxima do namorado dela. Aí ela entraria com o meu cunhado Uma amiga (mas não falo muito com o marido ela), então ela entraria com um amigo do meu noivo.E assim por diante, sem ser em casais.
Entenderam? Rs o que acha?
Heeeeeeelpe me rs

17 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 20 de Dezembro de 2021 às 09:54
  • Ligia
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Distrito Federal
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente!!!
    • Responder
  • Ingrid & Edson
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Ingrid & Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu será assim, não pretendo convida padrinhos será por parte do meu noivo, vou ficar com as escolhas da madrinhas... já minhas amigas que são casadas os maridos ( estará como convidados) delas aceitaram numa boa, até por não ter aproximação comigo ....
    Agora as minhas futuras cunhadas não vão gosta da idéia, como é um convite os irmãos dele aceita se quiser, não vou convidar para madrinha quem não tenho afinidade, e não faço questão de ter amizade.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, nós iremos chamar os amigos e familiares, e vão formar casal entre si, não iremos convidar namorados/esposas para serem padrinhos.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

nesse caso eu optaria pelo cortejo americano.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu mesclei, peguei casais e os que são solteiros fiz parzinho para entrarem
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã é solteira e entrará com um amigo nosso que é solteiro tbm, e visto que eles são amigos, então tá tudo ok

• Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é uma pergunta que faço constantemente rsrsrs
    Mas eu tenho mais receio por conta da igreja que vou casar que é super tradicional! Será que isso seria um problema na igreja?
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Isso me assombra direto kkkkkk por aqui optamos por não chamar casais de namorados apenas quando for marido e mulher. Já pensou na semana do casamento eles terminam, Deus me livre ne

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem já namora há bastante tempo eu chamei o namorado, mesmo não sendo tão próximos...
    eu particularmente não chamaria alguém que é casado sem o cônjuge, acho muito chato!
    Mas se só namora não vejo problema em chamar com outra pessoa, ainda mais se for um namoro mais recente
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação delicada. Acho que se tiver algum casado não é legal separar, mas como é namorado entendo a situação. Quem sabe eles entram juntos mas no altar vai um para cada lado, o lado das madrinhas e o lado dos padrinhos.
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Distrito Federal
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós também vamos chamar padrinhos que não são casais e não vejo problema nenhum nisso. Problema mesmo é ficar forçando a barra pra chamar um monte de namorados que muitas vezes não são tão próximos e não fazem parte da história do casal. Aí o que acaba acontecendo muitas vezes é que sua lista de padrinhos aumenta bastante pra poder caber os padrinhos que você realmente quer mais os "agregados". Na minha opinião, padrinho é aquela pessoa que você realmente vai poder contar, inclusive nos preparativos do casamento, então escolha com o coração e seja feliz!

• Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom sendo casados não concordo em separar (é meio chato), mais se for namorado não vejo problema. Mais fica a seu critério. Smiley shame

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz assim! Separei namorados e inclusivo casados.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qdo são namorados acho que não tem problema algum "separar"
    Mas já casados acho chato
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problema nenhum em fazer separado. Acho que isso deveria ser normalizado e essa "obrigatoriedade" de casais cair por terra. Ninguém nasceu grudado e ninguém é obrigado a nada, não tem nada demais.

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha penso exatamente como a Isabella ☺️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui vamos fazer separado. São 4 madrinhas e 4 padrinhos que vão entrar sozinhos exatamente por esse motivo ahahahaha É complicado convidar os namorados/namoradas se a você não tem tanta intimidade assim... Algumas pessoas podem até se sentir ofendidas, mas imagina que chato se eles terminam e todas as fotos com aquela pessoa lá? Ou mesmo que não terminem, mas chamar pra ter um destaque no casamento alguém que você mal conversa.

As vezes chamar alguém não muito próximo pode até dar problema na organização, então acho que tem que chamar só a pessoa mesmo, independente de ser casada ou não.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas