Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Leticia Weber
Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro

Padrinhos com gravatas do mesmo tom do vestido das madrinhas.

Ana Leticia Weber, dia 23 de Maio de 2016 às 22:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Gente,

Deixei com meu noivo a responsabilidade dele escolher o traje dos padrinhos e ele escolheu que todos terão de estar com terno preto e com as gravatas da mesma cor do vestido da madrinha que será o par ( paleta de cores dos vestidos de madrinha --> azul celeste, verde água, lílas, cinza claro, rosa claro, salmão , amarelo claro e nude).

Na hora que ele me disse, eu achei a treva e super cafona, sendo que já havia dito que ficaria muito bonito todos de gravata prata, pois a cor da festa será prata e branco....Resumo da história, ele se virou no Jiraya e quase brigamos por causa disso.

Afffff....não quero os homens com a gravata da cor dos vestidos das madrinhas, to achando rídículo!! hahahhha

O que faço? alguém passou por algo parecido?

Bjs.

16 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Janeiro de 2019 às 21:16
  • F
    Noiva Novata Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana. Você pode me enviar alguma foto das suas madrinhas de verde com os seus padrinhos de gravata prata. Estou pensando em fazer o mesmo, mas não acho nenhuma foto na internet pra ver se fica legal.

    Obrigada.

    • Responder
  • Carliane
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, fica bem padronizado. E está super em alta
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2017 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja acho lindinho a gravata casando c o vestido da madrinha....kkkkkkNoivinha, o casamento é seu, se acha feio tenta reverter a situação. Mais não acho cafona não. Bj
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk Uuufaaa!!!
    • Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coisa de americano isso, mas graças a Deus eu mudei a cor dos vestidos das madrinhas pra verde e ele finalmente concordou que os padrinhos ficarão com as gravatas prata.

    Aleluia!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você, não acho nem um pouco legal os padrinhos usarem a mesma cor de gravata, não é regra, acho que temos que sair do tradicional
    • Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, te falar que nem é meu sonho fazer festa de casamento, só estamos fazendo pq ele insistiu, mas com relação a gravata, ainda não digeri essa ideia não....hahha

    • Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhushushuahsuhauhs

    Muito ruim isso, ele de vez em qd vem com umas ideias que tenho vontade de matar ele, pois acho que ele confunde com festa de aniversário.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vc pediu para ele ficar encarregado e ele ficou ué rsrsrrs acho que vc deve relaxar e abrir mão desse controle todo, não vale a pena brigar com seu noivo por conta disso, vc já leu o seu debate em voz alta para ver o motivo da briga que tiveram? se ainda não, leia em voz alta e veja que a briga foi desnecessária, relaxa um pouco e deixa o noivo participar do jeito dele tbm, ter os gostos dele tbm, isso evita desgastar a relação, se não até o casamento vcs vão estar querendo matar um ao outro e querendo desistir do casamento, o que não é o objetivo Smiley winking

    acho que vai ficar lindo desse jeito e não tem nada de brega Smiley winking

    curta a organização do casamento de vcs, fazendo gostos dos 2 e seja feliz

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem Acho feio kkk voce pode comprar e dar pra Eles assim resolve ho problema Acho che è melhor pensa è una dica
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os nossos padrinhos serão todos com a gravata igual ao vestido ..gosto é gosto ...
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu acho mais bonito a cor da gravata do padrinho ornar e se conversar com o vestido da madrinha, sou do time do seu noivo

    Ponto para o noivo

    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a idéia dele bem melhor kkk onde ja se viu um vestido lilás com a gravata prata , um vestido nude com a gravata prata kkkk . A idéia dele foi bem melhor , casa melhor , combina mais , se você escolhesse preto pra ficar neutro até ia , mas prata acho que não fica mt bom não , óbvio qe na MINHA opinião , e o noivo também merece participar . Eu deixei essa missão na mão do meu noivo tbm , eu perguntei oq ele achava de todos alugarem no mesmo lugar , ele disse que não que daria muito trabalho , e que preferia todos de terno ou smoking preto , com camisa branca , e a gravata nos compramos slim, da cor do vestido das madrinhas que é marsala, já que escolhi o vestido das madrinhas todos da mesma cor , enfim . Boa sorte Noivinha
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk n fica cafona n nega apesar de qui o sonho E seu mas sem Ele n tem como realizar.neh kkk tenta entra em um acordo afinal a maioria das coisas vc q escolheu se vc deixou essa respomsaa com ele kkk ne fzr oq
    • Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk tadinho gnt! As minhas vão ser combinando tmb hahahhaah mas se vai te incomodar muito, conversa com ele na calma e fala q vc não acha legal, as vezes ele entende.. a gnt é muito difícil. Pede pra eles ajudarem e quando eles ajudam a gnt não gosta. Faço direto isso tmb kkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas