Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro

Padrinhos com ou sem gravata?

Joice, dia 28 de Maio de 2019 às 21:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 19
Meninas, meu casamento será de tarde (16h) e o noivo usará terno azul marinho e gravata lavanda, que também será a cor do vestido das madrinhas. O lugar da cerimônia será em um lugar no estilo de sítio. Qual estilo vocês acham que combina mais para os padrinhos? Com gravata borboleta ou sem? Confesso que achei bem mais bacana sem e o meu noivo também (por incrível que pareça). Também pensei na opção do colete, mas aí nesse caso não sei qual tom de gravata slim usar para destacar o noivo. Enfim, me ajudem, por favor! Rsrs

19 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 29 de Maio de 2019 às 15:20
  • Nanda
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os padrinhos com gravata borboleta e suspensório! Mas tem que ver se combina com a decoração do casamento. Acho que não fica legal uma decoração super "chique" e os padrinhos descontraídos assim.

Sobre o noivo, acho que ficaria melhor uma gravata azul ou prata até mesmo pra dar um destaque maior!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joice, se estiver calor e o casamento for mais descontraído, fora do comum, ficaria bem legal os padrinhos sem gravata.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que por ser em sitio, fique bom sem a gravata ..

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho até bastante ousado, é descontraído.
    Se vc fizer a minha mais clássica, o colete é a melhor opção.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Joice!

Entre as inspirações que você publicou aqui nos comentários, acho que, se vão usar o suspensório, a gravatinha borboleta dá um charme a mais Smiley winking

Este artigo pode te interessar:

5 acessórios originais para complementar o traje dos padrinhos

Um beijo, Smiley flower

• Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm..que show! Pegou a inspiração de algum lugar? Deve ser bem parecido com a foto que eu postei aqui...
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou, noivinha! Eu tento ser sempre bem aberta com as tendências (hahahaha), mas infelizmente nem todo mundo é assim né! Então acaba sendo um look bem ousado...pra se jogar mesmo! Rsrs
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal, Nathalia! Acho que suspensório com gravata borboleta acaba não tendo erro né...é menos ousado...hahaha
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu tenho medo das pessoas falarem mal depois (sou muito preocupada com essas coisas, apesar de saber que não deveria..rs). Mas adorei as inspirações das fotos! Ficaram lindas! Obrigada pela ajuda! 😍
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas sugestões, noivinha! Também pensei no azul clarinho que também tem na minha paleta..acho que fico entre ele e o prata! Vou pesquisar mais uns looks na internet! Rsrs
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, meu casamento será no mesmo estilo que o seu, optamos por padrinhos de suspensório azul (comprei com um fornecedor daqui) e sem gravatas e o noivo de colete.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb vai ser um sítio e eu optei pela gravata com suspensorio sem terno.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você for optar por um suspensório, acredito que a gravata borboleta dá um charme a mais. Também sou super a favor dos coletes mas depende muito do estilo que vocês querem para o casamento até porque sem gravata acho bem despojado.

Padrinhos com ou sem gravata? 1

Padrinhos com ou sem gravata? 2
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha se o terno for azul escuro a gravata fica legal azul clarinho pra da um contraste mas com o azul combina a gravata dourada tipo um tom puxado para o champanhe porque geralmente a gravata é o destaque no uso de ternos o modelo slim combina mais com casamento de dia do que a gravata borboleta,mas se seu casamento for mais puxado pro vintage estilo suspensórios aí a gravata borboleta fica legal a gravata slim prata também fica bacana,vê algumas inspirações na Net com a cor do terno dos padrinhos porque terno sem gravata vai remeter mais desleixo ou vai parece final de festa
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião, noivinha! Postei umas fotos dos modelos que citei! Dá uma olhada de novo! Hahaha
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Elaine! Mas qual cor, tipo um prata? Azul marinho slim não vai ficar muito legal com terno também azul né?!
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei me esquecendo de add as fotos de referência! 🤦‍♀️ Me desculpem! Rsrs

Padrinhos com ou sem gravata? 3

Padrinhos com ou sem gravata? 4
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto das gravatas, pq os padrinhos ganham um "destaque", e para seu estilo de casamento acho que as borboletas ficarão lindas!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser mais descontraído eu optaria por usar gravata slim por ser mais despojado e combina mais com o local do seu casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas