Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly Rodrigues
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Padrinhos com suspensório.

Kelly Rodrigues, dia 3 de Março de 2018 às 09:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá, bridess

Gostaria muito da ajuda de vocês. Meu noivo colocou na cabeça que quer que os padrinhos utilizem suspensório. Pra mim, tudo bem, acho até legal, porém nos casamos a noite em um local fechado. Algumas pessoas disseram que suspensório é apenas para casamento ao ar-livre ou de dia. Estou com muita dúvida agora e ele cismou com essa ideia (alegando que assim ele ficará destacado kk).

Ao procurar no google, só aparece fotos e posts de padrinhos com suspensórios em casamento de dia.

Padrinhos com suspensório. 1

Padrinhos com suspensório. 2

Padrinhos com suspensório. 3

Padrinhos com suspensório. 4

9 Respostas

Última atividade por Rita, dia 26 de Maio de 2019 às 16:26
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou noivinha.
    O meu tambem será assim
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho que tenha essa de horário, mas... se você fizer entre 16h ou 17h acredito ainda vá estar claro, fora que dentro da igreja o pessoal nem vai associar se vai estar de noite ou de dia ! Smiley shame
    • Responder
  • Victória
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta mudar o horário da cerimônia novinha, faz vespertino, começando as 16h e pega a luz do dia pra ocasião. Mas a vontade do noivo é super importante também, tenta se adequar a ele.

boa sorte! bjs

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Abril 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também quer, irei casar de dia. Mas o casamento é um momento único e os noivos que decidem.
    • Responder
  • Raul
    Noivo Curioso Dezembro 2018 São Paulo
    Raul ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei top.

Já fui em eventos a noite onde estavam usando desta forma.

Obrigado pela ideia. kkkkkkkkk

• Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião, suspensório combina com casamento de dia, ao ar livre. Mas tudo depende do estilo do casamento. Caso você não esteja feliz com esse gosto do seu noivo, sugira um terno de uma cor diferente para ele usar.

azul marinhoPadrinhos com suspensório. 5

chumboPadrinhos com suspensório. 6

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema em usar no casamento de noite. Se o casal quer, então que tenha padrinhos de suspensório a noite! Eu acho bem bonito e diferente padrinhos com suspensório, independente do horário. O meu será a noite e os padrinhos estarão de suspensório 😘
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi usarem a noite sim, mas num casamento mais informal, não tradicional..o noivo usou somente o colete como nessa foto acima e a noiva um vestido sem armação. No meu casamento estaremos dando os suspensorios e as gravatas..mas será ao entardecer e ao ar livre..concordo que acho que combina mais!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a gente vê mais em casamento de dia e ao ar livre. Mas sinceramente isso não precisa ser regra viu...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas