Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Padrinhos com suspensório e gravata borboleta num casamento ao anoitecer?

Karoline, dia 7 de Junho de 2023 às 09:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Bom dia meninas, estou programando meu casamento, ainda falta bastante tempo, mas algumas pessoas já estão me falando para ir adiantando o convite dos padrinhos. Eu desde sempre quis meu casamento com madrinhas de marsala e estava pensando dos padrinhos irem de terno cinza claro. Mas andei fazendo uma cotação dos valores do terno e estão absurdo os alugueis, como não quero extorquir meus padrinhos, pensei em dar a gravata borboleta e o suspensório. Mas então surgiu a dúvida, esse vestiário é compatível com um casamento que a cerimônia vai ser ao anoitecer e a festa será durante a noite?

8 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 20 de Junho de 2023 às 15:27
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2023 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Acredito que não tem problema nenhum o suspensório e gravata borboleta ao anoitecer. Vai muito de acordo com o estilo de vocês!

• Responder
  • Karoline
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pela resposta de todas!!

Eu e meu noivo conversamos com algumas pessoas que já sabem que vão ser padrinhos e decidimos manter o terno cinza. Eles disseram que não haveria problemas em alugar o terno, visto que estavam sendo avisados com bastante antecedência.

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por ser noite, eu escolheria o famoso terno preto que quase todo mundo tem no armário…
    a princípio eu também tinha escolhido gravata borboleta e suspensório, porém eu vi algumas fotos de padrinhos assim e não me agradaram muito então acabei fechando no tradicional terno mesmo!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso vai muito do estilo do casamento.. se o casamento for ao ar livre e ao anoitecer, acho que combina sim suspensorio + gravata borboleta...

Agora se o seu casamento for em um local fechado, eu daria preferencia ao terno mesmo, mas procuraria mais na sua cidade ate achar um lugar com um valor acessivel pra aluguel Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q isso vai mais do estilo do casamento! Como vai ser no fim da tarde creio q vai combinar, um problema talvez seja o frio mas aí tbm depende da sua região e mês escolhido
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a Giovanna, acho informal o suspensório e gravata borboleta, sem contar que tem padrinhos que não se sentem a vontade, depende muito do gosto deles, é preciso saber o gosto e conhecer eles para saber o que seria melhor. Até mesmo vestido de festa seja para alugar ou comprar está um valor alto, se for pensar pelo lado financeiro, fazer uma festa de casamento sairá caro para todos, para os noivos que estão pagando a festa, para os convidados que darão presentes e terão que gastar com roupa, cabelo, maquiagem, etc.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karoline, eu particularmente acho muito informal e um casamento noturno pede mais formalidade (a não ser que seja em um sítio, céu aberto, etc).

Eu aconselharia os padrinhos irem de terno preto. Acredito que todos tenham um terno preto e super combina com o marsala.

Por aqui me casarei às 17h, terno preto, gravata cinza e madrinhas de verde oliva.

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bom dia, a minha cor também vai ser marsala, decidir deixar os padrinhos com a gravata borboleta e suspensório, até porque o aluguel estava muito caro e os padrinhos amaram, mas vai de acordo com o seu estilo de casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas