Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giseli
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Padrinhos convites nessa pandemia

Giseli, dia 29 de Abril de 2020 às 12:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas como vocês estão fazendo para convidar os padrinhos nessa pandemia ?

Me caso em fev 2021 porém tenho medo de deixar pra cima da hora e Eles não conseguirem se programar ou não aceitar.

Não sei se faço surpresa pois nenhum deles sabem ou se faço uma vídeo chamada pra pelo menos comunicar e depois levar o presente deles

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 5 de Maio de 2020 às 11:39
  • Amanda
    Noiva Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente do céu, eu me caso em Setembro desse ano (se a pandemia deixar), e tenho padrinhos em 5 estados diferentes do país. Até hoje não consegui convidar. Vou fazer um convite virtual para mandar e depois dou o presente pessoalmente. Essa pandemia acabou com todo o meu planejamento Smiley sad

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giseli!

    Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado!

    Já considerou enviar um save the date ou ter também uma versão de convite virtual?

    Smiley heart

    Um beijo,

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana vc já ir falando


    Nos vamos esperar mais pq só somos de set do ano que vem
    Mas eh legal já ir avisando até pra confirmar Todo mundo
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em Janeiro de 2021.
    Já convidei todos, assim eles podem se programar 😁
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o convite já de uma vez e entregaria o presente quando possível.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou ser madrinha de uma amiga minha que casa em fevereiro de 2021 e ela já começou a entregar os convites por conta da pandemia. Se eu fosse você eu já começaria pelo menos a avisar de boca 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkk que legal ❤❤❤
    • Responder
  • Giseli
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    14 de fev de 2021 Você vai casar ?


    Eu me caso em 13 de fev de 2021 ehhw
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dia 14 e vc amor ??
    • Responder
  • Giseli
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana ellen quando você se casa ?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer uma video chamada para qm nao mora aqui


    Os que mora vou conversar pessoalmente
    • Responder
  • Giseli
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa legal
    Quando você casa ?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Giseli
    Eu convidei pro chamada de vídeo e assim que passar a quarentena eu vou entregar a caixa com os mimos 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas