Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Padrinhos - cortejo diferente.

Lorena, dia 4 de Novembro de 2019 às 15:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Oi noivinhas, boa tarde! Estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês. Eu e meu noivo não possuímos uma turma muito grande: ele de homens e eu de mulheres para padrinhos..Pois queremos chamar quem realmente faz parte da na sua vida, para estar ao nosso lado nesse dia tão importante. Nós...

Oi noivinhas, boa tarde! Smiley heart

Estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês. Eu e meu noivo não possuímos uma turma muito grande: ele de homens e eu de mulheres para padrinhos..Pois queremos chamar quem realmente faz parte da na sua vida, para estar ao nosso lado nesse dia tão importante.

Nós vamos se casar no campo, então pensei em fazer a entrada dos padrinhos como de costume (casais) e lá na frente eles se separar mulheres de um lado e homens do outro.

cfb_1662807.jpg

Eu sei o casamento é meu podemos fazer do jeito que quiser e sonhar, mas a gente sempre fica com aquela dúvida se seria de bom tom fazer algo assim ou assado, ou pensando no que as pessoas vão achar de determinada decisão que tomamos…

O que vocês acham?

Beijos! Smiley kiss

33 Respostas

• N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    No meu são 12 pessoas, 3 casais e o 6 solteiros, sendo 1 menino e 5 meninas.
    Os solteiros vão entrar separados. No altar todos vão ficar no mesmo canto...pq não queremos ter "lado". Seja feliz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas