Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Padrinhos dando problema

Bárbara, dia 19 de Agosto de 2020 às 13:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Oii noivinhas!

Algum dos padrinhos/madrinhas estão dando problema?

Por aqui sim, e já estou ficando maluca rsrsrs

Teve um amigo nosso que achou que iria entrar com a namorada dele, sendo que a gente nem conhece ela, e o convite de padrinho foi apenas pra ele!

Tem casais terminando o relacionamento, e tem gente desistidno pq começou a namorar.

Enfim, estou muito estressada em relação a tudo isso, pois são coisas que chateiam.

Me contem a experiencia de vcs.

Um beijo

23 Respostas

Última atividade por Nicolle, dia 30 de Agosto de 2020 às 17:20
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é tenso mesmo.

    Optei por chamar os padrinhos realmente mais próximos, no caso minhas tias e irmãos. Todos são casados, então está tranquilo.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super complicado. Eu só tenho um casal casado, o restante são solteiros e os que tem namorados eu vou explicar , embora haja o receio sim. Minha estratégia vai ser convidar somente com seis meses de antecedência e convidar antes de entregar o convite pra ver se minimiza os danos. Entregar na mãos de Deus, só ficarão pessoas que consideram a mim e o noivo e por isso espero estar feliz.
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Ceará
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita!! Essa foi minha dúvida durante alguns meses e não vou mentir que me deu um certo receio...
    Mas eu fiz o seguinte:
    Os que namoram e eu conhecia apenas um dos dois, levei em consideração algumas coisas...1. A quanto tempo namoram?2. São um casal harmônico?3. Convivo as vezes com ele ou ela, mesmo que não tenha muita intimidade? 4. São boas pessoas? 5. O que defendem?
    Sim, são muitas perguntas... Mas achei necessárias porque é uma escolha muito importante e eu não queria aborrecer ninguém. Não perguntei nada disso a ninguém... Apenas segui nas redes sociais por algum tempo, olhei posts e etc... Respondi algumas coisas, e para maioria deu super certo... Até amigas (os) ficamos. Agora para quem quase todas as respostas foram “não”... Tive que propor a esses padrinhos que entrassem sozinhos. E super concordaram.Tive empatia... Não que seja motivo enorme de ciúmes para os pares... Mas achei que seria constrangedor para eles, porque os padrinhos tem vários momentos juntos no dia... O par dessa pessoa ficaria praticamente sozinho. Seria bem chato.
    E em relação a términos, não há como prever. Caso aconteça, ficarei feliz em permanecer com as pessoas que tiveram a maioria das respostas “sim”.
    Já até fiz um grupo para elas... Estão super próximas e eu mais próximas das madrinhas que não tinha muita intimidade. 🥰
    • Responder
  • Danilo
    Noiva Novata outubro 2021 Goiás
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma dica para evitar a loucura e ter pulso firme! explicar detalhadamente quando o convite é individual e quando é o casal. No meu caso, minhas tias queriam escolher os padrinhos e eu nao deixei , ficaram de cara fechada comigo por uns bons meses, mas é melhor se expressar agora do que ficar remoendo por dentro ou até a situação ficar embarassosa.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso da mesma forma hahaha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.. Situação chata né?! Eu estou colocando mais pessoas casadas e os que namoram ainda não convidei justamente pra evitar problema tbm. Pq dependendo da situação eu já corto antes de convidar. Kkk
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, você comentando aqui me lembra do sufoco que passei.
    De 10 casais de padrinhos, compareceram apenas 6.
    Casais que se separam, casais que acharam o o financeiro era tudo, casais que desistiram de última hora.Teve uma das madrinhas, que na verdade esposa do primo do meu marido, aquela mulher me enlouqueceu por completo, ela me ligava pq ela queria que indicasse lojas p elas e eu indicava por educação e ela ficava reclamando dos vestidos, pelo simples fato dela ter o busco G.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do meu lado só vou colocar meu irmão e cunhada e irmã e cunhado. As amigas entraram no estilo americano. Espero que não tenhamos esses problemas do lado do noivo RS
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No final vamos rir de tudo rsrsr
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem q rir pra não chorar kk
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk 😅
    Só Jesus na causa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa imagino sua situação
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação chata em! Por aqui escolhemos somente padrinhos casados e que eram casais exemplos para nós, para evitar todo esse tipo de situação!!

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado neh?

    Eu convidei uma tia minha que é super importante pra mim, ai ela descobre que ta grávida de gêmeos e não vai mais ser madrinha, sendo que os bebes nascem 6 meses antes!

    Paciência rsrsrs



    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus eu ainda não tive problemas kkkk
    A maioria são casados já , só meu cunhado que tenho um pé atrás , mas se começar com graça já não entra mais tbm
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pra evitar confusão, já deixamos explícito que será cortejo americano!! Todos entrarão sozinhos!! Sobre o casamento: só estamos convidando namorados/noivos que moram juntos, pois tinha optado por colocar todos os namorados, etc e já tive que apagar tudo ou mudar de pessoa kkkkk cansei! Quero algo só pra minha família, íntimo, vou avisar a todos isso!!
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com esse problema tbm, não sei o que fazer 😭😭
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que situação noivinha!

    Mas não se chateie com isso, sempre tem um jeito, mesmo que seja um cortejo americano, todos entrando sozinhos, com plaquinhas por exemplo, não se estressa, porque infelizmente nem todos sabem o peso desse cargo que escolhemos tão a dedo.

    Conversa com cada um, façam que entendam seu lado... e segue teu coração, para o que decidir! Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma amiga que desde que nos conhecemos disse que ela seria minha madrinha e até então ela namorava e nos adoravamos a namorada dela. Eis que pouco tempo atras elas terminaram e eu já fiquei doida pensando "OQ EU VOU FAZER???" ela continua sendo minha amiga e eu não quero uma lacuna vazia no altar, tinha um amigo que eu já queria convidar só não tinha com quem colocar e acabou que colocarei os dois juntos.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iih noivinha, tbm tive problema de padrinho n aceitar pq ia ser com outra mulher, teve padrinhos q desistiram por terem quebrado durante a pandemia e ter medo de n conseguir alugar a roupa e comparecer no dia do casamento (me caso em setembro de 2021), teve madrinha q n vai poder comparecer devido a distância, só q assim, tem casos e casos, alguns eu super entendi, outros eu simplesmente ignorei, pq sou mt seca, eu tenho mt coisa pra surtar, esse é o menor dos problemas, pq sei com quem eu posso contar de vdd
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha, tive um casal que terminou relacionamento e segundo ele até casamento ele volta com ela rsrs esse é padrinho dos noivos os meus maioria eu fiz casais amigos, primos , só tenho 2 casais e são casados
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo bem.. Seu que o casamento é nosso, mas os padrinhos são pessoas escolhidas a dedo.

    Tambem passei situação semelhante e acredite com minha unica irma. Isso porque o marido dela nao esta falando com o meu noivo ( são ou eram amigos ) e ele nao vai pro casamento, por conta disso minha irma disse q so iria da uma passada... Chorei...

    Mas pensei e resolvi tirar ela da lista. Prefiro ter 2, 3 casais de padrinhos do que ficar me estressando. Sera meu dia e quero paz e felicidade nesse dia.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    Bem normal isso acontecer kkkkk converse com essas pessoas e fale sobre a importância delas para vocês. Não tem porque se chatear porque não entrará com a namorada... nem desistir de um papel tão importante por conta de relacionamentos ... esse pessoal precisa entender a importância do cargo! Poxa! kkkkkkkkkkkkk

    Respira fundo ... relaxa....



    e dá uma conversinha com eles Smiley catface

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas