Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Principiante Novembro 2018 Rio Grande do Sul

Padrinhos de casamento

Emily, dia 15 de outubro de 2018 às 23:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8
Noivinhas de todo Brasil vim falar um pouco dos padrinhos mais uma homenagem e provavelmente algo que vocês sentem também. A 18 dias do meu grande dia e o coração a mil eu não poderia deixar de compartilhar toda essa emoção e esse misto de sentimentos com eles já que são pessoas que sempre estiveram comigo e com o Thiago. Nove meses de muitas fotos, ideias, planejamento e claro contanto com eles. Madrinhas para a noiva são como melhores amigas multiplicadas por mil estão sempre juntas e ajudando e sonhando com nós. Os padrinhos são as distrações já que eles conseguem ser mais leves e fazer a gente rir tanto que a ansiedade fica uma coisa boa. Eu sou grata por eles e por tudo e sei que a nossa escolha foi perfeita. Pessoas que nós levaremos pra sempre em nossas vidas e quem era amigo se tornou mais, quem era família se tornou mais que eternos. Eles cumpriram o papel que foi destinado e nada melhor que chegar nessa altura de campeonato a um passo de um dia inteiro de sonho e uma futura vida de alegria estar ao lado de pessoas tão especiais que nos amam e nos apoiam sempre. Hoje minha homenagem vai a eles por todos os momentos com nós compartilhados. O que seria dos noivos sem suas âncoras ❤️

8 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 18 de outubro de 2018 às 08:09
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São sim Noivinha! De nada Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaa, que Deus te ouça .. hoje mesmo estava conversando com a minha mãe sobre isso, o pior que meus padrinhos são tudo família de 1° grau .. isso que está me machucando
    Mas, vamos vê como será 2019
    Obrigada minha linda ❤️
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor! ❤️
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa verdade eles são muito especiais ❤️
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhas! Não você verá eles irão se aproximar de você é isso será maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa lindaa noivinha .. eu não sei, mas só comigo que não acontece essas coisas, não sei se é porque está faltando ainda 1 ano, mas meus padrinhos estão bem distante de mim, espero que ano que vem isso mude!

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos Noivinha, ameiiiiiiii. Eles são muito mais importante que nos imaginamos.

Que Homenagem arrasadora. Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emily, que linda homenagem! É muito importante lembrar que os padrinhos significam muito mais que presentes caros, significam apoio e companherismo! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas