Olá noivinhas! Meu primeiro post aqui, preciso de um conselho de vocês 🥺
Me caso em Abril/ 2025 na igreja católica, e vamos entregar as caixas dos padrinhos agora em setembro. Na igreja que vamos nos casar temos que seguir “n” coisas impostas pela igreja, por ex: as músicas do casamento podem ser somente as que estão no portfólio da igreja, os padrinhos são 4 casais de cada lado, daminhas/ pajens são 4 e com idades de 5 a 10 anos, etc
Enfim, duas primas e seus respectivos maridos do meu lado, não serão chamadas para serem padrinhos (mas, vamos chamar as filhas de ambas para daminhas), nós fomos padrinhos no casamento das 2, mas hoje não temos mais tanto contato, nos vemos somente em datas comemorativas e optamos por colocar casais q fazem parte da nossa vida… porém acredito q ambas estejam esperando o nosso convite …
Minha pergunta para vocês, noivinhas é: Oq vocês acham dessa situação? Eu sinto no meu coração que, devo mandar uma mensagem dando uma explicação sabe? E também falar sobre a vontade das meninas serem daminhas antes de ir já com o convite…
Não sei o que fazer, me coloco mt no lugar do outro e não gostaria q ficasse uma situação chata por n chamar elas… conversei com a minha Assessora, até pedi que na hr do brinde dos padrinhos, ao invés de fazer só com eles, gostaria de fazer com a festa toda, pq todos são importantes, e ela me orientou a fazer o que meu coração mandar para ele ficar em “paz”.
Já passaram por algo assim? Como fizeram?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui