Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado

Padrinhos de casamento

Susy, dia 3 de Março de 2025 às 16:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá meninas tudo bem?

Vou me casar em setembro desse ano, já estou super ansiosa, deis do momento que decidimos nos casar ficou bem claro quem seriam nossos padrinhos, escolhi os irmãos deles juntamente com minhas cunhadas, só que o irmão dele mais velho acabou se separando e como queria muito ele como meu padrinho decidi substituir a pessoa com quem entraria com ele pela minha irmã mais velha, acontece que agora a pouco tempo meu cunhado reatou com a namorada dele, só que eu já tinha feito o convite para ele e mencionado que ele entraria acompanhando com minha irmã e deixei a minha irmã avisada também, só que agora como ele reatou novamente não sei como explico para a namorada dele que também participou muito ativamente do nosso relacionamento que ela não será madrinha, eu gosto muito dela e não queria criar uma situação, só que a minha irmã não é casada e não tem ninguém mais que possa entrar com ela além dele! Até tinha pensado dela entrar comigo na cerimônia ao invés do meu pai, só que meu pai também ficaria muito chateado se não me levasse ao altar, e não queria também que minha irmã e entrasse sozinha ou como minha dama de companhia, estou numa sinuca sem bico, alguém pode me dar alguma sugestão???

5 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 5 de Março de 2025 às 22:59
  • Suelen
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi casamentos com Madrinhas ou padrinhos entrando sozinhos
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com seu irmão sobre a situação, ele pode intermediar a situação com sua cunhada. Eu tenho um padrinho que aconteceu a mesma coisa. Ele terminou pouco antes de eu fazer o convite, e considerei ele sozinho, e agora, voltou com a namorada. Eu nem comentei nada, nem ele e nem ela questionaram, então nem me justifiquei.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa e segue em frente! Ela não pode exigir algo assim, afinal, o convite já foi feito quando eles não estavam juntos. O problema seria se a madrinha fosse uma amiga bonita (aí complicava tudo kkk), mas sendo sua irmã, está tudo em família! Talvez você esteja dando mais importância do que realmente merece. Vai tranquila, tudo vai dar certo. Deus os abençoe.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Mas a namorada do seu cunhado está esperando ser madrinha? As vezes por causa desse rolo deles, ela nem está esperando. Como a Pamella falou, a sugestão seria por sua irmã ou essa sua cunhada como demoseille.
    E realmente, se você é próxima do seu pai, seria estranho você deixar ele de lado para entrar com sua irmã. Uma ideia seria ela entrar com sua mãe talvez.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia seria sua irmã ser demoseille, mas vc não quer. Se a ex/atual participou ativamente, ela nem deveria ter sido descartada, podia ter pensado nela entrar sozinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas