Olá meninas tudo bem?
Vou me casar em setembro desse ano, já estou super ansiosa, deis do momento que decidimos nos casar ficou bem claro quem seriam nossos padrinhos, escolhi os irmãos deles juntamente com minhas cunhadas, só que o irmão dele mais velho acabou se separando e como queria muito ele como meu padrinho decidi substituir a pessoa com quem entraria com ele pela minha irmã mais velha, acontece que agora a pouco tempo meu cunhado reatou com a namorada dele, só que eu já tinha feito o convite para ele e mencionado que ele entraria acompanhando com minha irmã e deixei a minha irmã avisada também, só que agora como ele reatou novamente não sei como explico para a namorada dele que também participou muito ativamente do nosso relacionamento que ela não será madrinha, eu gosto muito dela e não queria criar uma situação, só que a minha irmã não é casada e não tem ninguém mais que possa entrar com ela além dele! Até tinha pensado dela entrar comigo na cerimônia ao invés do meu pai, só que meu pai também ficaria muito chateado se não me levasse ao altar, e não queria também que minha irmã e entrasse sozinha ou como minha dama de companhia, estou numa sinuca sem bico, alguém pode me dar alguma sugestão???
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...