Olá noivinhas,
Me ajudem por favor.
Eu e meu noivo vamos casar no início de 2019, estamos sem condições de fazer uma festa e não iremos fazer a cerimônia na igreja (somos de religiões diferentes).
Chegamos na conclusão que somente casar no civil já ia ser suficiente, porém eu queria convidar meus padrinhos que sempre sonhei, nem que fossem só padrinhos de "consideração" e ele também, seriam uns 10 casais de cada lado aproximadamente.
Eles não iriam precisar ir no civil, mas queria juntar todos para um jantar em um restaurante depois (cada um pagando o seu).
Então, iriamos dar uma lembrancinhas para os padrinhos para convida-los, só que não sei o que escrever no convite, algo que deixe claro que não vamos fazer nada, mas que queremos que eles sejam os nossos padrinhos por consideração, por gostarmos muito deles.
Vocês acham isso muito estranho?
Ja viram algum caso parecido?
O que vocês escreveriam na carta?
Já procurei na internet, mas não achei nenhum caso parecido com o meu, então estou meio perdida ainda.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...