Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo Estado

Padrinhos de consideração oque acham

Amanda, dia 15 de Março de 2022 às 03:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas , no civil onde vou casar vou precisar do casal de testemunha e os casal de padrinho... Uma amiga minha chamou 2 casal de amigos para ela e mais 2 casal de amigos para o noivo só de consideração oque acham .... Eu gostei da ideia mas não teria importância no momento oque acham ??? Sem necessidade pq seria mas de consideração mesmo ....

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 15 de Março de 2022 às 21:46
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda. Na verdade, o cartório informa quantas pessoas você pode levar. O ideal seria você perguntar diretamente lá. Caso seja mais que dois casais, aí fica a seu critério e do seu noivo de chamarem mais alguém ou não!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde casei eram só duas testemunhas, não vejo sentido em chamar alguém só por consideração. E pelo menos por agora os cartórios ainda estão restringindo números de pessoas, foi um dos motivos da minha irmã casar por diligência, o cartórios aqui estão deixando só os noivos e testemunhas.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, vale lembrar que os cartórios estão com restrição de quantidade de pessoas devido ao covid.
    Eu não chamaria mais dois pares, porque eles acabam não tendo um destaque no casamento.

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tenho 2 amigas que eu falo que são minhas "Fadas madrinhas". Elas me ajudam em tudo que eu preciso e como gratidão, darei presente igualmente como vou fazer com o casal que chamei para serem minhas testemunhas, mas elas não estarão presentes no dia do civil e entendem super bem isso, pois vai ser algo restrito a família. Acredito que isso vai de você mesmo, quem você quer ter do lado no dia e etc.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho necessário, mas se você gostou da ideia e tem pessoas especiais assim. Então faça.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda!
    Eu não faria isso justamente, porque lá no momento do casamento, não terá significado algum, infelizmente. Além disso tem cartórios que mesmo que não seja para assinar não permite mais de um casal para cada um.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, o que você quer fazer?
    A sua amiga pode ter considerado essas pessoas essenciais para aquele momento, por isso chamou mesmo sem a assinatura da ata. Se você achar desnecessário, chame somente as duas testemunhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas