Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Áquila
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

Padrinhos de óculos de sol

Áquila, dia 22 de Janeiro de 2021 às 10:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Bom diaaa

Como estão?

Gostaria da ajuda de vocês, ainda não decidi o que por na caixa dos padrinhos para os homens, e esses dias pensei em por óculos de sol, até pq meu casamento vai ser na parte da tarde...

Porém não faço ideia de onde encomendar... Poderiam me informar lojas, para eu fazer alguns orçamentos?

Obrigada Smiley heart

Padrinhos de óculos de sol 1

Padrinhos de óculos de sol 2

17 Respostas

Última atividade por Fran, dia 25 de Janeiro de 2021 às 21:22
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada querida 🥰😘
    • Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada FranSmiley heart

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Emelly Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte querida 🥰😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, é uma boa ideia!
    Só pede pra que se forem usar, que seja de tom escuro, pra ninguém chegar com óculos colorido, pra não ficar muito bagunçado o visual pras fotos.
    Quanto ao que dar na caixinha pode ser um copo personalizado, caneca, um cantil, garrafa térmica ou daquelas de água, mini bebidas.. há bastante opção, vê o que combina mais com eles.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que pena.. ia ficar lindo, talvez em shoppings populares você ache mais em conta.

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Emelly confesso que no começo quando pensei nos óculos, eu não tinha parado para pensar, mas depois, como eu mesma tenho problemas para enxergar que fui parar para ver sobre isso., que tem pessoas que precisam do óculos com grau, o óculos precisa de certificação,...

Então hoje conversando com o meu namorado pensamos nisso... Ai pensei em pôr no convite deles, que caso eles queiram usar durante a cerimônia podem ficar a vontade.

Mas ai no caso seria o deles mesmo... Acho que ficaria melhor... E eu daria um outro mimo na caixinha deles.
    • Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Beatrice, confesso que no começo quando pensei nos óculos, eu não tinha parado para pensar, mas depois, como eu mesma tenho problemas para enxergar que fui parar para ver sobre isso., que tem pessoas que precisam do óculos com grau, o óculos precisa de certificação,...

Então hoje conversando com o meu namorado pensamos nisso... Ai pensei em pôr no convite deles, que caso eles queiram usar durante a cerimônia podem ficar a vontade.

Mas ai no caso seria o deles mesmo... Acho que ficaria melhor... E eu daria um outro mimo na caixinha deles.
    • Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jessica, eu achei no mercado livre, mas parece que vem sortido e eu queria de uma cor só... Acho que iria ficar tão bonito...

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marina...

Então kkk, hoje conversando com o meu namorado pensamos nisso... Ai pensei em pôr no convite deles, que caso eles queiram usar durante a cerimônia podem ficar a vontade.

Mas ai no caso seria o deles mesmo... Acho que ficaria melhor...

• Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai complica, mas pesquisa direitinho sei que encontrará ❤️

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii... eu cheguei a ver esse anuncio, mas pelo que eu entendi, eles enviam sortidos... e parece que não tem certificação também...

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Áquila, tendo um bom orçamento, é uma boa ideia.
    Eu não arriscaria em óculos sem certificações, pode acabar prejudicando alguém.

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou! Acho s ideia maravilhosa, desde que sejam óculos bons, o problema é o preço. Dar óculos sem certificação é muito perigoso, imagina se alguém queima a retina...
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, adorei a ideia. No mercado livre você deve encontrar, bom que fica padronizado para os padrinhos.

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Áquila!

A ideia é excelente, quem não gostaria de ganhar óculos de sol, sem contar que ficam fotos super estilosas. Meu único receio seria o preço... Óculos de sol são caros, não? Os mais baratos em uma ótica custam 200 reais. Outra coisa: você tem padrinhos que usam óculos de grau? Porque quem tem miopia geralmente manda fazer óculos de sol com grau, para conseguir enxergar, haha (é o meu caso).

Beijos

• Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, você tentou pesquisar no mercado livre, ou até na Elo 7? muita das vezes possuem promoções e combos que possuem uma certa vantagem, olha esse link, não sei se para você o valor compensa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1363542100-kit-c3-oculos-de-sol-masculino-preto-padrinhos-_JM?searchVariation=50518964988#searchVariation=50518964988&position=4&type=item&tracking_id=cef69260-0d03-43d2-905c-200dff4509f1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas