Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro

Padrinhos de preto casamento de dia

Bianca, dia 31 de Julho de 2016 às 23:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Noivinhas,

Para um casamento de manhã, vcs acham que preto para os padrinhos pega mal? Escolhi tons de cinza mas temo que fique meio bagunçado, vários tons diferentes... ainda mais que o noivo quer ir de de cinza chumbo.. pensei tbm e pedir que os padrinhos vestissem tons claros de cinza.. o que vc acham? Estou na dúvida.

Desde já agradeço pela ajuda!

7 Respostas

Última atividade por Sanddy, dia 1 de Agosto de 2016 às 16:01
  • S
    Noiva Curiosa Julho 2017 Amapá
    Sanddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q ficaria bonito azul... casamento de dia precisa de cores claras...preto esquenta e nao será mt agradável padrinhos todos suados no altar...rsrs
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem problema algum

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que super combina não vejo problemas

• Responder
  • Janine
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!! Então meu casamento Tbm será de dia e sábado agora meu noivo escolheu a cor dos padrinhos será cinza um pouco escuro e ele usará um bege clarinho. Vou te enviar fotos. A primeira foto ele experimentou o dos padrinhos e eu um vestido turquesa que será a cor das minhas madrinhas, achei que ficou legal a cor do terno com o vestido. É o segundo é a cor do meu noivo

Padrinhos de preto casamento de dia - 1

Padrinhos de preto casamento de dia - 2
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus padrinhos vão usar preto e meu casamento será as 16h em pleno verão. Pra amenizar isso exclui o uso do terno, pedi apenas colete e todos gostaram da idéia
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for terno fica pesado noivinha. Mas só a calça preta fica bom. Com camisa branca e gravata e até mesmo suapensorio e gravata borboleta. Pesquisa aí. Qualquer outra cor vc corre o risco de estarem com tons diferentesz mas às vezes fica bom do mesmo jeito
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, tons claros combinam mais viu ,porem no meu vai ser preto com camisa branca e suspensorio ,so o noivo de terno ou meio fraque (tenho medo de estae calor vai ser 11:00)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas