Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro

Padrinhos de Suspensório

Suelen, dia 27 de Maio de 2020 às 10:24

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Bom dia noivinhas Hoje vim pedir a opinião de vocês. Nos casaremos na Igreja Católica e nossa cerimonia está marcado para as 11 horas e a recepção será numa espaço rústico, assim como a decoração. Meu noivo foi experimentar os ternos essa semana e aproveitou também para experimentar alguns...

Bom dia noivinhas Smiley ring


Hoje vim pedir a opinião de vocês.

Nos casaremos na Igreja Católica e nossa cerimonia está marcado para as 11 horas e a recepção será numa espaço rústico, assim como a decoração.

Meu noivo foi experimentar os ternos essa semana e aproveitou também para experimentar alguns modelos e tons para termos ideias e decidirmos o que os padrinhos irão usar.

* O noivo usará terno tradicional e pensamos dos padrinhos usarem suspensório.

Minha duvida é, fica estranho os padrinhos usarem suspensório numa cerimonia religiosa ?

Todas as inspirações que vejo são para cerimônias ao ar livre (o que não é o nosso caso).

Após a cerimônia o noivo usará o colete e os padrinhos suspensórios (ai sim eu sei que essa ideia ficará super legal).

Fico com receio de não combinar e fugir totalmente do que seria 'um padrão' para Igreja (padrinhos e noivos de terno).

- Ainda não definimos os tons, mas abaixo segue as inspirações.


Hora da Cerimonia

92e5577261c47c47101f2a039a75228c.jpg


Hora da Recepção

cfb_1771499.jpg


33 Respostas

  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Su!

    Olha, como é de dia acho que ficaria legal sim, vocês podem escolher uma cor mais clara (que deixa o ar mais diurno), como o marrom, caqui, cinza claro, etc... cores que tragam mais suavidade para as vestes, dessa forma vocês uniriam o que querem e casaria super com o ambiente e momento.

    Eu também gosto do suspensorio com a gravata borboleta, ou sem gravata, acho que fica mais harmonico, mas isso é um gosto particular.

    Padrinhos de Suspensório 1


    Padrinhos de Suspensório 2


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas