Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Padrinhos de suspensório

Gabrielly, dia 26 de Agosto de 2020 às 21:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi meninas, espero que estejam todas bem ☺️.



Estou aqui morrendo de dúvidas. Meu casamento será num sitio ao ar livre de manhã e escolhemos o traje dos padrinhos em suspensório e gravata borboleta.
Queríamos dar esses itens junto com os convites mas os orçamentos que fizemos está meio complicado e temos que economizar ao máximo para gastar em outras coisas hahaha.
Queria a opinião de vocês: pega mal não dar esses itens?
Obrigada meninas 💕

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Agosto de 2020 às 08:48
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina!

    Depois, por favor, conte para a gente a sua experiência com eles, Gabrielly!

    Pode ajudar outras noivinhas na mesma situação. Smiley smile

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, Gabi

    Estou com a mesma dúvida, mas como quero uma cor específica então darei a gravata borboleta. Agora também não sei se peço para comprarem o suspensório ou se ficaria feio sem, só com a camisa, calça e a gravata.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem essas possibilidades mesmo. Mas os orçamentos que fizemos realmente não conseguiremos arcar, porque se for para dar queria dar algo bem legal. Mas os convites que irei fazer também ficarão uma graça e vou acrescer o manual para eles! Depois de pronto posto aqui, obrigada ☺️💕
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo seus convites!!!! Infelizmente pelos orçamentos que fizemos realmente não vamos conseguir arcar. Mas em São Paulo tem muita opção das cores que eu quero. Obrigada pela dica ☺️💕
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso! Junto com o convite que já pensei um pouquinho mais elaborado mas não tão caro vou acrescentar o manual! Obrigada ☺️💕
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai eu acho que vou fazer isso mesmo! Já tenho uma ideia de convite que não sai tão caro e acrecento o manual. Obrigada 💕☺️
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! ☺️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabrielly!

    Smiley ring

    Você pode sugerir no manual dos padrinhos para que usem a gravata borboleta e o suspensário. No entanto, como a Lara lembrou, pode acontecer de não "casar" com o estilo ou de algum padrinho não ter como investir nesses itens. O mais importante é não se incomodar, caso isso aconteça. Converse com eles com antecedência para deixar isso bem amarradinho.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vai pegar não não noivinha. Nem todas as pessoas ao ser chamadas para padrinhos esperando presentes. Converse com eles e explique como você deseja e que cor deseja que seja, monte um manual contendo cores para facilitar e não fujir do padrão.
    Eu fiz assim para os meus madrinha e madrinhas, é mais em conta e você consegue entregar eles pelo wpp mesmo.
    Padrinhos de suspensório 1

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Não pega mal não!!! Só conversa com eles certinho pra conseguir padronizar.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrielly, não acho que pega mal, mas muitas noivas optam por dar para manter o padrão de cores. Mesmo que você os instrua, pode correr o risco de alguém usar um tom diferente do que você gostaria.


    Além disso, tem tbm a possibilidade de algum deles não topar usar os itens que você pediu, seja por questão financeira, seja por estilo, por isso é bom ter uma conversa com todos eles.
    • Responder
  • Pâmeli
    Noiva Ativa outubro 2020 Amazonas
    Pâmeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha por experiência própria eu dei esses acessórios para os meus, pq onde eu moro (Manaus-Am) não é mt fácil encontrar essas coisas, e como eu queria uma cor padrão eu tive que ter esse custo. Agora se vc não tem uma cor padrão, e se na tua cidade é fácil de encontrar acho que tudo bem.
    Acredito que se tu conseguir dar pelo menos a gravata sendo ela borboleta ou não já seria de grande ajuda pra eles, pq homem não é perfeccionista, eles não vão se ligar nos detalhes que talvez tu queira.
    Esses foram meus convites dos padrinhos e madrinhas
    Padrinhos de suspensório 2
    Padrinhos de suspensório 3
    Padrinhos de suspensório 4

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Li sobre dar esses itens em outros debates etc mas concordo com você. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é algo que as pessoas esperam receber.. e ser chamado pra ser padrinho ja é uma honra, nao acho que se nao der o item, vai pegar mal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas