Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Padrinhos desistiram faltando 20 dias

Tatiane, dia 21 de Setembro de 2020 às 23:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22
Sim, faltam 20 dias pro casamento e 3 casais de padrinhos simplesmente desistiram de ser e não irão nem como convidados.
Fiquei bem atrasada e decepcionada.

Já aconteceu com vcs?

22 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 22:01
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixamos o lugar vago. Sem 2 casais.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 😧 mas o que aconteceu ?

Que triste 😞
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha aconteceu a mesma coisa comigo 😭😭😭faltando 29 dias um casal de padrinhos desistiu 😣é muito triste
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que chato.. 3 de uma vez? Aconteceu algum episódio?

Eu perdi uma madrinha, mas no fim achei melhor, pq percebi que ela estava fazendo pouco caso e não teria responsabilidade no dia C. Então foi melhor assim.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, é muito decepcionante realmente, mas é bom para vermos quem está ou não ao nosso lado
    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.....que situação chata, mas bola pra frente.... aproveite seu dia.... vai ser lindooooo

• Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor aconteceu comigo com 1 casal de padrinho e pajem e daminha (que são filhos desse casal).

Eles estão preocupados com a atual situação da pandemia e preferem não participar de nenhum evento.

Eu já estava esperando que algumas pessoas não fossem, então não fiquei tão impactada. Meu noivo que ficou mais chateado pois é o irmão dele.
    Quantos casais vc chamou? Pq dependendo de como for divide os demais lá no altar e bola pra frente.

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha entendo a situação, mas tenho padrinhos que os filhos são do grupo de risco, e conversei com eles abertamente dizendo que caso eles não se sentissem a vontade para ir eu super respeitaria. Decidir fazer o casamento nesse momento que estamos vivendo é uma escolha, e nós temos que arcar com esse tipo de situação infelizmente.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem triste.
    A irmã do meu noivo e o marido dela que seriam nossos padrinhos é 90% de chance de não vir pro nosso casamento em dezembro.
    Eu fico chateada, mas entendo a situação pq ela mora em outro país. Os outros não dão a mesma importância que nós pro nosso casamento.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa..que situação Frustrante..
    Eu optei em não ter..
    Acredito que padrinhos tem muito significado..E não é apenas mero status...Então não vi pessoas que poderia contar, com base no que imaginamos...E se colocarmos apenas 2, teria pessoas jogando indiretas ou falando sob colocar ou acrescenta-las
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo comigo essa semana, e o pior é que por ser um casamento intimista, torna ainda mais difícil aceitar que pessoas tão importantes simplesmente nos deixaram na mão 😪
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não deixe que isso te deixe triste , vc fez a sua parte convidando eles pra um momento tão especial em sua vida , é eles não deram valor , o mais triste é saber que poderíamos ter chamado , outras pessoas que ficariam bastante felizes , mais isso acontece , bola pra frente e cabeça erguida seu dia será maravilhoso é quem está perdendo são eles ♥️♥️🤗
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Tati, imagino que você se decepcionou...mas se o motivo for medo da pandemia e etc eu entenderia, tentr ponderar os motivos e se for mesmo supérfluo eu deixaria como está e por um tempo esqueceria o assunto e focaria no casamento.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho um casal que desistiu de serem padrinhos. A marinha é minha prima e o marido dela, e os pais dela são meus padrinhos de batismo, e nenhum deles vai nem a festa, porque eles tem um restaurante e com a pandemia deu uma quebrada neles, e como caso em um domingo de emenda de feriado (caso dia 1 de Novembro e é feriado dia 2, na segunda) eles falaram que seria muito ruim pra eles e não vão. Eu sei que foi um ano dificil pra todo mundo, mas seria um dia só, no sabado e na segunda eles abririam normal, mas como não tem quem ficar na cozinha do restaurante, eles nem vão.

Eu fiquei bem chateada porque é uma coisa que acontece uma vez sabe, e quando foi pra essa minha prima casar, meus pais perderam um dia de trabalho pra ir ajudar a montar toda a festa.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, mas juro que estou com medo da minha melhor amiga fazer isso.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste, noivinha! Imagino o quanto esteja magoada e decepcionada com essa situação. Concordo com o que as meninas falaram, eu deixaria assim mesmo, sem chamar outro casal em cima da hora e também buscaria ficar em paz, pois eles já demonstraram que não são pessoas que você poderia contar mesmo...

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tatiane. Poxa, q pena q isso aconteceu, acho q ninguém espera q isso aconteça com pessoas que consideramos tanto, né?
    Bem, no seu lugar, eu deixaria como está e tocaria com os padrinhos já escolhidos. Não acho q seja legal chamar outras pessoas para substituir, ainda mais faltando apenas 20 dias...
    Que nada tire o brilho do dia de vcs! Tudo de bom!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é nada legal essa situação!
    Você não disse o motivo, mas na atual situação, algumas pessoas ainda estão com medo e caso seja isso, a opinião delas deve ser respeitada.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Tatiane que pena, é uma situação bem desconfortável... As vezes tem coisas que acontecem no momento certo para seja tudo perfeito. Eu não sei se é essencial a você que tenha igualzinho a quantidade de padrinhos, mas caso não seja, apenas aproveite o seu momento. Não deixa que isso retire a sua paz, você agora só precisa esperar o grande dia e aproveitar o máximo. Os padrinhos que perneceram ao seu lado são os que vão acompanhar vocês por toda a vida!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que situação chata Tatiane, realmente é bem triste, mas tenha calma que tudo dar a certo.
    Assim como a Bianca disse em vez de chamar outras pessoas, eu iria reorganizar os outros padrinhos para ficar igual os lados, conversando com os outros padrinhos creio que vão entender e topar 😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tatiane,
    Eu nem imagino o quanto você deve estar decepcionada e frustrada. Em seu lugar, deixaria da forma que está e não mexeria nos padrinhos e nem tentaria chamar ninguém.

Desejo paciência, tranquilidade e boa sorte. Tenho certeza que seu dia será incrível e inesquecível! ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, q situação péssima! Gente assim é melhor não ter do lado mesmo! Rearranja os outros padrinhos e tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas