Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Padrinhos do civil

Caroline, dia 26 de outubro de 2016 às 22:21 Publicado em São Paulo 0 5

Oiii meninaaas, vou me casar no civil no dia 07/12 e gostaria de tirar uma duvida sobre os padrinhos. Me deram um papel pra preencher apenas 2 nomes. 1 padrinho do noivo e outro padrinho da noiva. Mas se eu quiser levar duas amigas minhas e um casal do lado do meu noivo eu posso?

5 Respostas

Última atividade por Jany e Thiago, dia 27 de outubro de 2016 às 10:09
  • Jany e Thiago
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jany e Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha nada te impede de levar. Mas apenas duas testemunhas que assinam. Elas ficariam lá com vc durante o tempo que eles estão preenchendo a papelada pq demoraaaaa kkkkkkk. Mas apenas duas pessoas que assinam
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaa ta, entendi... Esse negocio ia estava me dando dor de cabeça kkkkkkk obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, depende do tamanho do cartório.w onde vou me casar, não é tão grande por isso no papel eles falam pra levar 4 pessoas alem dos noivos, porem meu vo foi la e perguntou se podia ir mais gente e eles liberaram. Então isso depende de cartório pra cartório. Pra assinar são apenas duas testemunhas q no caso chamamos de padrinhos e não precisa ser necessariamente as mesma de quando marcou o casamento.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao... Essa parte entendi kkkkk vc recebeu um papel pra preencher apenas 2 testemunhas certo? Mas se no dia eu quiser por exemplo levar mais uma amiga pra ser testemunha q nao estara com o nome naquele papel eu posso?
    • Responder
  • Jany e Thiago
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jany e Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as testemunhas para marcar o civil podem ser qualquer uma. Não precisa ser o mesmo que irá amassadas como testemunha do casamento. Eu marquei o meu hoje é eles explicaram isso. No dia Di casamento civil pode ser os padrinhos que vice escolheu como testemunhas. Não necessariamente os que forem no dia de marcar. Conseguiu entender kkkkkk qualquer coisa é só perguntar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas