Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Padrinhos e entrar com a mae

Jaqueline, dia 14 de Fevereiro de 2021 às 23:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Noivinhas estou com algumas dúvidas.

1)Pennsei em colocar mimha irmã como dama de honra e levar as aliancas, porém ela é casada, será que fica ruim?
2)Meu pai é falecido, então estou na dúvida entre entrar com a minha mãe, ou caso não entre com ela (e sim com um tio por parte de pai), ela entrar com meu irmão, porém ele tb é casado.

15 Respostas

Última atividade por Marcelly_britto, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 07:05
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, em relação ao caso da sua irmã, eu colocaria ela para levar as alianças, e colocaria o marido dela para espera-la no altar, assim ele se sentiria parte do casamento também, e não o deixaria chateado.

Em relação a estar com dúvidas sobre quem a levará até o altar, eu passei pelo mesmo dilema. Desde que comecei a namorar, eu e meu noivo decidimos que ele entraria com os pais dele e eu entraria com os meus. Mas, infelizmente meu pai faleceu e eu tive que mudar um pouquinho os planos. Ele continuará entrando com os pais dele, e, eu vou entrar com a minha mãe.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao pode ser com o marido..pq na verdade no cortejo a mae da noiva entra com o pai noivo.
    É tem q ver certinho o q vc quer
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha mãe n quer entrar sozinha, seja comigo, com meu irmão.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente loja de artigos festa fazem pra vc... com nome ou escrito pai ja..
    Vi q a moça entrou com o balao. Assim vc consegue liberar sua mae pra entrar com as alianças.
    Agora se faz questao de depois uma pessoa continuar conduzindo vc ao altar sei la o marido da sua mae nao pode. Pq assim seu irmao entra com a esposa mesmo. Seu tio tbm. E ele re leva e fica com sua mae.E vc entra com balao representando seu pai ate merade. Solta! E ai e conduzida.Ou entra so com balao.
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, me ajudou muito

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Meu é. Quero fazer isso, n sei como comprar o Balao com gas helio, mas estou querendo essa homenagem

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando nisso, por que onde vou casar é ao ar livre, usar bexiga com gas helio para poder soltar

• Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decida com seu coração. A escolha de quem vai entrar com a noiva é muito pessoal e você deve considerar alguns fatores importantes pra você. Todas as opções são lindas.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica legal entrar com a mãe
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria a irmã como madrinha com o marido, assim como seu irmão e entraria com a mãe.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo sua irmã entrar com as alianças! Sobre a sua entrada, avalie com quem seria mais significativo e especial pra você entrar. Se é com a sua mãe ou se com o seu Tio. É uma questão de escolha e afeto mesmo.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi noiva entrando com.balao escrito pai se o seu for em campo claro.

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhuma das opções é ruim, eu como companheiro de seus irmãos super entenderia a situação...
    Outra sugestão que dou, é entrar com sua mae e uma homenagem para seu pai, se for de sua vontade (gosto da ideia do balão escrito pai), mas fica a seu critério
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei todas as opções muito boas. Acho lindo a noiva entrar com a mãe. Eu quero entrar com meu avô, mas caso ele não possa vim (ele mora em Recife) penso em entrar com minha mãe.

Gostei das suas ideias. Acho que vai ficar legal sim
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaqueline, nenhuma das opções é ruim. Se vc gostaria q sua irmã levasse as alianças, ótimo! Certamente ela será uma ótima porta-alianças. Sobre a entrada, acho legal quando a noiva entra com a mãe na ausência do pai, mas só vc pode dizer como é a sua relação com ela e com seu tio. Quem representa a pessoa que está "te entregando" ao seu noivo? Pense assim para escolher.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas