Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Novembro 2021 Tocantins

Padrinhos e Madrinhas

Amanda, dia 17 de outubro de 2019 às 23:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Vamos casar em setembro de 2020 e desde já somos alvo de muita especulação sobre os padrinhos, inclusivo dos amigos mais próximos..

Quero muito que a quantidade pessoas no cortejo seja pequena, mas não tô sabendo lidar com essa situação de quem escolher e quem não escolher.. Espero que o tempo nos ajude..

Mas e vocês como fizeram?

13 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 21 de outubro de 2019 às 08:15
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    O mais importante é não chamar ninguém por "obrigação" ou porque possa se sentir ofendido se não for convidado. Escolha pessoas muito próximas e especiais, que você gostaria de incluir na família! Te deixo um artigo aqui:

    Critérios para escolher padrinhos e madrinhas

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chame as pessoas que realmente são importantes de forma ativa na vida de vocês, não basta ser aquele amigo de infância que você ama, mas não vê a mais de um ano.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vamos ter 5 casais de cada lado, pessoas especiais que consideramos muito, foca em chamar pessoas que realmente você sabe que se precisar pode contar com elas.

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, escolha quem realmente é importante pra vocês e que faz diferença na vida de vocês. Escolher padrinhos por obrigação pode te trazer muita dor de cabeça. E não importa a quantidade, não importa se deu número ímpar de casais, não importa se tem mais mulheres que homens.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, escolhi muita gente nada a vê e tô arrependida, eu deveria ter chamado só os irmãos, faça o mesmo.

    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem que escolher quem é realmente importante para a história do CASAL!

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nós temos 6 casais de cada lado ! Pessoas que consideramos importantes e que temos um carinho que levaremos pra vida toda 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar em setembro de 2020 e recebo várias dessas indiretas de pessoas se “convidando” pra ser padrinhos. Eu e meu noivo escolhemos a dedo cada padrinho e pensamos no porque de escolhermos eles. E quando alguém fala algo eu já digo “pq acha que deveria ser” e a pessoa já fecha a cara na hora.
    No princípio teremos 8 casais mas um dos nossos padrinhos (que já sabem que vão ser) vão se separar, então não conversamos com eles ainda pra saber oq fazer
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.... teremos 06 casais ....
    todos escolhidos a dedos ... com muito carinho... pessoas que fazem parte de nossa história
    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por 2 casais para casa, sendo ao total 4. ❤️


    Estes precisam ser pessoas especiais, casais que são exemplos para ti e seu noivo.
    Beijinhoss ❤️

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa questão, quem chamar e quem não chamar. E ainda chamar os casais ou somente a/o melhor amigo mesmo? Difícil. To achando o mais complicado de agora.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos 2 casais de padrinhos. Somente


    Foram nossos irmãos❤
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para nao ter que escolher entre as amigas, chamaremos apenas os irmaos

    temos 1 casal de cada lado.

    As pessoas convidadas ja sao especiais para mim, nao precisa de mais um titulo

    Nao convide por convidar, nem para deixar simetrico... pense muito bem em pessoas que vc tenha ctz de que estarao com vcs para sempre

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas