Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiandra
Noiva Principiante Novembro 2021 Santa Catarina

Padrinhos e Madrinhas

Maiandra, dia 18 de Junho de 2020 às 16:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá Noivinhas, quero saber com quanto tempo de antecedência, fizeram o convite para os Padrinhos.
Olá Noivinhas, quero saber com quanto tempo de antecedência, fizeram o convite para os Padrinhos.

36 Respostas

• Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi mai
    Não fiz ainda
    Mas algo em torno de 6 a 8 meses Seria bom conversar com eles antes para garantir que poderão
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, avisei a todos com 6 meses de antecedência, mas não consegui entregar os convites ainda por conta da pandemia =(
    E no final das contas precisei adiar minha data de casamento, então eles tem ainda 1 ano para se organizar hahaha

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maiandra!

Aqui na comunidade tem uma ótima checklist pra ter como referência, que recomenda convidar os padrinhos com 6 meses de antecedência, vou deixar o link:

CHECKLIST para organizar seu casamento

No nosso caso, ainda não fizemos, mas pretendemos fazer um ano antes por questões geográficas.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maiandra!! Fizemos o convite dos padrinhos 8 meses antes. Achamos que foi uma boa antecedência. No nosso caso, não escolhemos paleta de cores nem manual de padrinhos... então deixamos as madrinhas livres para escolherem a cor dos vestidos e isso facilita a busca pelo vestido também, não sendo necessário tanto tempo a mais de antecedência.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas