Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2022 Rio Grande do Norte

Padrinhos e madrinhas

Maria Beatriz, dia 31 de Julho de 2020 às 00:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi noivinhas!!! 😍
Eu estou aqui numa dúvida cruel sobre como escolher padrinhos e madrinhas p o meu casamento. Quais critérios vocês usaram em relação a isso???? Afff, é muito ruim ter que escolher 😓

13 Respostas

Última atividade por Andri, dia 31 de Julho de 2020 às 18:49
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Por aqui escolhemos pessoas próximas, pessoas amigas, que temos consideração por elas e elas por nós. Que torcem por nós e nos amam. 💜
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos juntos pessoas que fizeram parte da nossa trajetoria, Amigos meu que se tornaram amigos dele, Amigos dele que se tornaram meus amigos, A mãe de um desses nossos amigos que nos ama muito e tem nos auxiliado na caminhada espiritual. Assim como a lista de convidados, escolhemos pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos os amigos que além de amigos participaram da nossa história!! Desde o começo do relacionamento, sabe? Algumas amigas não irei convidar!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria Beatriz! Os padrinhos e madrinhas são pessoas presentes na vida do casal que são auxílio desde o tempo do namoro e também serão durante o matrimônio. Pra nós, não são simplesmente amigos ou amigas, mas pessoas de referência para nós na vida matrimonial. O valor que cada casal dá aos seus padrinhos é único e com certeza vcs irão identificar o de vocês!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria, por aqui a escola tá sendo na base do "eu passo contar com essa pessoa em qualquer fase do meu casamento?" "Esse casal é exemplo de matrimônio pra gente?" "Os conselhos dessa pessoa são construtivos para meu relacionamento?" Porque é assim que eu vejo o papel de madrinha e padrinho. São pessoas dispostas a ajudar a gente em todo tempo. E eu não tô falando de bens materiais...
    Eu escolhi 10 pessoas e já tô querendo tirar 2 😅
    Por aqui a gente define assim! ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2026 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, basicamente eu escolhi as madrinhas e ele escolheu os padrinhos, só uma das madrinhas que foi ele quem escolheu e um dos padrinhos fui eu. Escolhemos pessoas que nos ajudaram de alguma forma a estarmos onde estamos hoje, amigos em comum, pessoas que ambos gostamos e consideramos.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, essa escolha é muito pessoal. No meu caso escolhi meus irmãos e seus companheiros (as), uma amiga que convivemos juntos mais de 20 anos e que dançávamos Raça Negra ( quando crianças) e uma tia que foi a primeira da família a me segurar no colo quando nasci.
    Foram escolhas que as pessoas estão comigo nos meus melhores e nas piores fase da minha vida. E que eles irão fazer toda diferença no nosso dia.
    Ps. Meu noivo topou a ideia e não quis colocar ninguém da família ou amigos ( ele tem apenas 1) que será convidado. Ele escolheu as daminhas e o pajem.Espero ter ajudado você! Boa sorte nas suas escolhas.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas que estão sempre perto
    Que representam algo para gt
    Pessoas que fazem parte da sua vida Da vida de vocês
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos prox, que fizeram e fazem parte de um momento na vida sua ... que você tem uma certa consideração ...
    • Responder
  • Maria Beatriz
    Maria Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Obrigada, linda 💖
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, nem tudo é tão simples mesmo hehe
    Não precisa ser amigos, podem ser familiares também, mas acho que deve sempre seguir a linha de que são pessoas que servem de apoio, pessoas as quais você possa sempre contar.

Boa sorte na escolha 💕vai dar tudo certo
    • Responder
  • Maria Beatriz
    Maria Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim não tá sendo tão fácil assim, acredita? Era pra ser, né? Rsrsrs. Mas vai dá certo, tenho q pensar direitinho
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria!
    Por aqui foi super fácil hahah
    Escolhemos nossos melhores amigos, aqueles que estiveram conosco desde o começo do relacionamento e também aqueles aos quais sabemos que podemos recorrer em qualquer ocasião, sempre estarão ao nosso lado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas