Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado

Padrinhos e Madrinhas

Marina, dia 13 de outubro de 2020 às 00:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi meninas, venho compartilhar com vocês uma coisa bem chatinha que nos aconteceu...

Eu e meu noivo, não somos de muitos amigos. No entanto, pensamos em um casal de amigos para serem padrinhos e como tenho 2 irmãos, eu escolheria eles. Infelizmente ess casal de amigos se separaram e meu irmão mais velho também se separou da esposa. Estou completamente sem chão e considerando não ter padrinhos. Somos bem fechados, não temos muito contato com a família e como eu disse somos de poucos amigos.
Ainda temos 2 anos pela frente, sei que falta muito tempo mas não sei o q fazer... Socorro!!!

5 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 14 de outubro de 2020 às 10:52
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marina, como falta muito tempo, muita coisa pode acontecer, mas lembre-se que padrinhos não são essenciais, você pode optar pela entrada solo do seu amigo e do seus irmãos.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina, o cortejo americano é uma boa opção pra vocês. E lembre-se que não existem regras quanto a isso 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou da opinião de que casamento não tem regra, cada um faz oq gosta, como se sente bem e de acordo com oq é. Se vcs são fechados e não consideram ngm para o papel de padrinhos, não tenham! Não se sintam obrigados a nada, sejam vcs.

    Porém a ideia de cortejo americano pode resolver a situação.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emelly, obrigada pela dica. Vou pesquisar.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marina!
    Eles não precisam de par para entrar.
    Veja se gosta da ideia de cortejo americano, onde entram padrinhos e madrinhas separados.
    O meu será assim.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas