Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina

Padrinhos e Madrinhas

Rafaela, dia 1 de Novembro de 2020 às 12:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá! Noivinhas, duas das minhas madrinhas de casamento, pensei em convidar minhas amigas de infância. Mas fico na dúvida, porque os esposos das mesmas não tem contato com o meu noivo. Isso seria um problema?

9 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 5 de Novembro de 2020 às 09:20
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa isso depende. Eu sou super contra separar casal casado. Vale a conversa aberta com elas se isso (convidar só elas e não os respectivos maridos) vai causar algum desconforto na relação delas. E aí é ser compreensivo. Eu sou da opinião que cada casal tem uma dinâmica e não cabe julgar se é certo ou errado.



    Decidam juntas. Se for o caso, elas podem ser damas adultas.
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus a maioria nao sao casais.
    Aceitaram de boa graças a Deus.
    So um q eu tive problemas de ciumes mais ja consegui resolver Te aconselho a conversar antes pra nao ter surpresas rs
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Problema não é mas, tem amiga que fica muito ofendida sabe?

    Ai você pode pensar em colocar como demoiselles

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, coloque elas como demoseilles aí você consegue resolver esse problema e ter suas amigas ao seu lado 😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela. Oq eu fiz com as minhas amigas foi colocá-las como demoiselles. Para padrinhos colocamos casais casados mesmo e um "casal" que não são um casal, mas são amigos próximos tbm
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, já pensou em colocar elas como demoiselles? Eu tenho uma amiga do ensino médio na qual eu quero muito que ela faça parte porém eu não tenho intimidade com o noivo dela, por isso pensei em colocá-la como minha dama de honra adulta (demoiselle)
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidei minha amiga de infância, mas não chamaria alguém para ser padrinho só por ser casal ...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os maridos tem contato com vc pelo menos? Eu convidei alguns casais pq os esposos das minhas amigas são próximos a mim tbm, embora não sejam tão amigos do noivo. Mas se são cônjuges com quem não temos proximidade, nem o noivo e nem eu, não convidamos. Se algum deles achar ruim, paciência, mas eu faço questão apenas de pessoas próximas. Cabe a você avaliar bem o que é significativo para vcs. Talvez vcs tenham outros amigos que possam ser padrinhos com elas.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei madrinhas casadas que os maridos não serão padrinhos. Quero ao meu lado no altar pessoas que fazem parte de minha vida. Uma delas comentou que o marido não gostou, mas aí a pessoa tem que ter consciência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas