Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane Ribeiro
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Padrinhos e Madrinhas

Daiane Ribeiro, dia 19 de Julho de 2021 às 10:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meu Deus, eu nem sei o que dizer porque tudo foi muito rápido em minha vida. Minha casa atrasou super e quando foi começo deste mês Deus tomou uns caminhos e agora já estamos com quase tudo pronto.


Meus familiares estão me perguntando o porquê de não fazer a lista de casamento? Bom, eu e meu noivos somos da CCB e desse o início falamos que não iríamos fazer lista, até porque muitos convidam padrinhos por causa de presentes (essa é a verdadeira respostar, além da consideração, e também padrinho teria a responsabilidade de dar um presente bom e ajudar a mobília da casa dos noivos), mas aprendemos que a obra de Deus ela é uma obra de sentimento e temos que fazer aquilo que está em nosso coração conforme o Senhor tocar no coração de cada um. Muitos padrinhos já vieram perguntar sobre a lista e falamos exatamente isso : Nosso presente é a presença de cada um , porque se Deus começou a boa obra ele irá terminar e aquilo que ele colocar no coração de cada um , seja padrinho, madrinha ou até mesmo convidado paga nós presentear, cremos que será aquilo que pedíamos ao Senhor em nossas orações.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Teremos 18 padrinhos , 9 de cada lado e contato com os nossos pais dará 20, ou seja , dez pessoas de cada lado.
A corda do vestido das minhas madrinhas será a paleta de cores ( Terracota). Padrinhos de gravata terracota de acordo com a paleta de vestido que a madrinha escolher, calça social preta, camiseta branca , sapato marrom e suspensório preto.

14 Respostas

Última atividade por Daya, dia 26 de Julho de 2021 às 14:57
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, obrigada Dai!

    • Responder
  • Daiane Ribeiro
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daiane Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Deus que abençoe! Já deu tudo certo e o Senhor fará e dará tudo na mão de vocês.
    • Responder
  • Daiane Ribeiro
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daiane Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Deus que abençoe!
    • Responder
  • Daiane Ribeiro
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daiane Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe! É isso mesmo, se insistirem ok, caso contrario não .
    • Responder
  • Daiane Ribeiro
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daiane Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei sua paleta Smiley love

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 isso aí
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do seu time. Não pretendo mencionar presente. Se insistirem muito eu falo; já temos tudo, mas se você insiste um troquinho não será má ideia. Não faço questão de presente sabe. Não vou pedir nada, até pq sou bem chata e quero o prazer de escolher coisas do meu gosto. Passei a vida com as pessoas me dando tudo. Sou super grata, só que as vezes me davam coisas que não eram meu estilo. Roupa então cansou de perder no armário pq eu não uso o que eu não gosto.
    • Responder
  • Daiane Ribeiro
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daiane Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!
    Desde o início eu queria girassol e azul Oxford, mas de duas semanas pra cá eu conheci e comecei pesquisar sobre essa paleta e me apaixonei, fiquei mais feliz ainda porque meu noivo também gostou e aceitou a troca de cores.

    Você vai ver, Deus irá surpreender vocês, tomara uns caminhos lindos , continue orando a Deus , continuem na mesma comunhão e irão ver o trabalhar do Senhor na vida e no casamento de vocês.

    Deus abençoe!
    • Responder
  • Daiane Ribeiro
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daiane Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, amém! Que lindos, é um sentimento muito lindo essa parte né. Muitos não entendem, mas creio que através dessa forma que cremos e temos a plena certeza que o Senhor cumprirá o desejo dos nossos corações , ele também fará uma grande ombra na vida de muitos : padrinhos, madrinhas e até mesmo convidados.


    Deus abençoe!
    • Responder
  • Daiane Ribeiro
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daiane Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, amém ... Eu creio de alma que o Senhor é poderoso para cumprir o desejo dos nossos corações! Beijos
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que benção noivinha tenho certeza que Deus vai preparar o melhor para vcs ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Jaziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz de Deus noivinha .. eu e meu noivo também estamos seguindo o mesmo critério quanto a lista ❤
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda paleta vc escolheu noivinha estou no mesmo dilema da lista por aqui muitos padrinhos e convidados questionando da lista, mas nosso casamento será por adesão então não iremos fazer nenhum tipo de chá nem estamos pedindo presentes e concordo com vc ser padrinho é muito mais que dar presente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas