Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denize
Noiva Principiante Março 2025 Santa Catarina

Padrinhos e Madrinhas

Denize, dia 8 de Março de 2023 às 15:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

É obrigatório que sejam todos em pares? E se eu tiver mais homens que mulher ou vice versa como faço? pois nem todos serão casais. Se eu convidar uma amiga que amo muito mas ela esteja a pouco tempo namorando e eu não seja íntima desse namorado dela fica feio chamar só ela para minha madrinha e ele como convidado normal apenas?

5 Respostas

Última atividade por Renata, dia 9 de Março de 2023 às 10:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Denize, a unica regra é a da igreja (caso você tenha uma cerimônia religiosa) que pode limitar o número de padrinhos e madrinhas. Tirando isso, seu casamento, suas regras Smiley sexy

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Santa Catarina

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Denize, por aqui nos colocamos as pessoas em pares (mesmo que tenham namorado), a unica coisa que nao fizemos foi separar casal (casado), pq pessoalmente nao gosto, mas tbm nao vejo nada de mais quem faz haha

    Mas se vc acha que uma namorada ou outra nao vai gostar, sempre tem a opcao do cortejo americano que as meninas falaram e ai ninguem sai chateado Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser um cortejo americano, que entram separados e ninguém repara se tem mais homens ou mulheres. Eu já fui chamada pra madrinha assim e meu noivo, que na época era só namorado, não foi, mas foi como convidado e tudo bem. Você pode formar casais também, é só pra entrar e esperamos que todos tenham maturidade pra entender né, vamos supor que alguém que você já convidou comece a namorar antes do seu casamento. Não é legal alguém tão recente ser madrinha/padrinho

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Denize. Vc pode fazer cortejo americano onde eles entram separados, mas tbm pode colocar sua amiga com outro par, sem problemas.

    Muitos dos meus padrinhos tinham namorado/a, mas eu não convidei e formei casal entre eles. Não chamaria alguém pra padrinho só pro ser namorado de um amigo meu.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, essa decisão quem faz é você e seu noivo, nada é obrigatório. Estou na mesma situação que você, tenho mais madrinhas do que padrinhos e optei por fazer da seguinte forma:

    Os padrinhos que são casados entrarão como casal/em par

    As madrinhas solteiras (são 4) entrarão com uma rosa
    O padrinho solteiro (só tem um) entrará com uma plaquinha

    Mas caso você queira, pode formar o casal somente para a entrada, não acho que fica feio. E quanto a convidar namorado da sua amiga, eu não convidaria, até porque não é uma pessoa que você conhece bem e nem faz parte da história de vocês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas