Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Principiante Maio 2027 São Paulo

padrinhos e madrinhas

Melissa, dia 27 de Julho de 2025 às 22:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas, eu e o meu noivo escolhemos 3 casais para cada para não sufocar a cerimônia e eu simplesmente não faço ideia de quem chamar para ser a minha madrinha/padrinho! Um casal de amigos dos meus pais de muitíssimos anos que eu sou muito apegada e amo muito era uma opção mas meu pai atravessou e já falou para eles, agora parece que eu vou chamá-los só porque meu pai falou e isso me incomoda muito porque ele vai entender isso também e vai começar a dar mais pitacos e eu tenho medo de perder minha autonomia. O que eu faço ?

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 28 de Julho de 2025 às 14:31
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se já era uma opção ok, se você mudar de ideia fazer o que convidou foi seu pai e não você, e já fala com o pai, porque muitas novidades poderão vir por aí, minha escolha foram pessoas que me inspiravam, sou muito observador e 3 casais saltavam aos meus olhos e por isso eu os escolhi, Deus os aabençoe.

• Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, os pais sempre bocas abertas, né? hahaha

Como ainda falta bastante tempo, sugiro não comentar com ninguém sobre quem pode ser padrinho ou não. Assim, você evita criar expectativas e não dá espaço para palpites. Até lá, muita coisa pode acontecer.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo meus pais também são assim, minha mãe praticamente decidiu quem iria ser minha daminha e já falou pra mãe dela kkkk, o que dá pra vc fazer é chamar normalmente e dizer que antes mesmo do seu pai falar alguma coisa, eles já eram sua opção de padrinhos e que vc quer ter eles nesse momento.

Essas situações podem parecer chatas, mas eu acho até melhor em algumas situações, eu já decidi minhas madrinhas mas antes de fazer a caixa eu convidei informalmente pra não gastar dinheiro com quem não quer ser entende, as vezes essas atitudes mais ajudam do que atrapalha

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sim, vou deixar as coisas fluírem e na medida que eu for avançando vejo se pra mim ainda faz sentido serem um dos casais. 🤍
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, ainda tem muito tempo pra decidir. Mas talvez eles não pensem dessa forma, talvez achem que você apenas comentou de uma forma especial. Mas até lá você tem tempo pra pensar. Muita coisa muda em um ano, imagina 2.
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles eram uma opção mas eu ainda não queria falar porque ainda falta bastante tempo e em um churrasco aqui em casa eles vieram e meu pai falou pra mim na frente deles “você vai chamar eles pra serem padrinhos do seu casamento né ?” e agora eu fico pensando que se eu chamar eles, vão achar que foi porque meu pai soltou esse comentário e eu escolhi por “pressão” entende ? E não porque eu mesma queria.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi muito bem. Era uma opção, mas seu pai contou pra eles e agora vc não quer mais pq ele falou que seriam?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas