Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Padrinhos e madrinhas com cores diferentes

Thaís, dia 1 de Novembro de 2020 às 16:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Quero fugir um pouco da moda de colocar padrinhos e madrinhas seguindo uma paleta de cores! Os padrinhos poderão optar por 5 cores de terno e as madrinhas 10 cores de vestido (sem repetir)! Alguém fez dessa forma? Quero saber como posso explicar isso no manual dos padrinhos!

9 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 3 de Novembro de 2020 às 12:04
  • T
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As madrinhas já estão organizadas.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra elas não repetirem as cores, vai precisar que elas se comuniquem entre si ou vc faça o intermédio das escolhas. Acho melhor vc já definir qual madrinha irá usar qual cor, será mais fácil de organizar.

• Responder
  • T
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou explicar melhor, pois acho que não fui muito clara na minha publicação! Quando eu digo manual dos padrinhos, é o manual dos homens mesmo! As madrinhas eu já estou com tudo tranquilo! Como falei, vou fugir da moda de colocar padrinhos com ternos iguais, até pq, terei alguns padrinhos militares que estarão fardados, por isso optei pela variação de cor dos ternos! De qualquer forma, já consegui ter algumas ideias de como colocar no manual para que os homens entendam! Vocês sabem que para os homens tem que ser bem explicadinho, né? Rsrs
    • Responder
  • T
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As cores serão todas diferentes, as madrinhas não são o problema, pois já esquematizei como vou fazer. A questão que coloquei é como colocar no manual dos padrinhos as opções de cores de ternos!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii !! vou Te dar um concelho, escolha você as cores dos vestido das madrinhas ... fui em casamento ano passado que a noiva colocou tons pastéis, eram 8 madrinhas 6 foram de Rose e só eu de azul e uma moça de verde lkkk, então eu acho melhor você na hora de dar o convite colocar a cor para tal madrinha
    • Responder
  • T
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As madrinhas não é tanto o problema, pois vou conversar com cada uma individualmente e mostrar as cores disponíveis. Os padrinhos resolvi variar os ternos, pois terei alguns padrinhos militares que estarão fardados.
    • Responder
  • T
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou ter alguns padrinhos militares que estarão fardados, por isso tive a ideia de colocar uma variação de ternos para os padrinhos!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís! Já vi isso em vários casamentos. Os padrinhos apenas usam a mesma cor de gravata das madrinhas. Agora uma dica: eu padronizaria o terno e apenas pediria para as madrinhas não repetirem as cores. Os padrinhos seguem a gravata na cor que a madrinha escolheu 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, eu acho que uma boa forma de organizar isso é você mesma escolher a cor para cada madrinha e uma cor que mais combine com o vestido para cada respectivo padrinho. Tente harmonizar os tons de pele e cabelo de cada uma pra definir a cor.
    Penso eu que se deixar "livre" pra cada uma escolher, pode gerar até desentimento entre elas!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas