Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2025 Santa Catarina

Padrinhos e Madrinhas de azul serenity, qual a cor para as damas e pajens?

Renata, dia 9 de Janeiro de 2025 às 10:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Tudo bem noivinhas? Hoje fiquei com mais uma dúvida para a organização do casamento. Aqui escolhemos o azul serenity para ser a cor das madrinhas e dos padrinhos, dos vestidos e gravatas deles. E percebi que ainda não escolhemos uma cor para os pajens e damas, branco não é uma opção, pois chamaremos meus primos e primas e nosso sobrinho para serem pajens e damas, alguns já não são mais crianças, a mais velha tendo 16 anos e o mais novo tendo 1 aninho, até a data que vamos nos casar, terão 17 e 2 anos, portanto, achei que escolher branco não seria uma boa opção, já que branco será a minha cor. Preciso de dicas de cores para eles, estava pensando em verde oliva talvez, ou azul serenity mesmo, mas não tenho certeza se não fica muito azul. Alguém tem alguma dica?

5 Respostas

Última atividade por Rebecca Andriolo, dia 10 de Janeiro de 2025 às 23:46
  • Rebecca Andriolo
    Noiva Ativa Junho 2101 Rio de Janeiro
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por tradição, as daminhas usam branco também, mesmo que a noiva use branco. Mas, como é um grupo, seria legal um off white ou aquele amarelo bem claro, quase branco. Eu acho que fica lindo os pagens de bege e as damas podem ir de verde claro também, ficaria o máximo, já que as madrinhas estarão de azul claro também. Seguir a paleta toda clara vai deixar o todo mais harmonioso! Tem gnt q coloca a saia do vestido de uma cor e a parte de cima de branco; é bem diferente também.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, ficaria lindo mesmo, só tem um pequeno detalhe, é que meu vestido de noiva é branco, mas ele tem o forro dele por baixo é rosa bem clarinho, acaba aparecendo. Nesse caso, acho que ficaria rosa demais. Mas amei a sua dica, ficaria lindo mesmo! Muito obrigada noivinha!

• Responder
  • Juliane
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá
    Acredito que o rosa antigo, rosa quartz, ficaria muito bom com o serenity, a sua dama que tem 17 anos ficaria linda entrando nesse tom, e destacaria das madrinhas .. Só vejam as cores das mães de vcs se não vao usar nesse tom ..

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinhaaa! Já vou começar a ver as opções! Smiley heart

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha
    Por aqui eu vou seguir a mesma paleta das madrinhas, que é o verde.
    Ao invés de colocar o azul serenity, coloque um tom mais escuro. Ficará lindo 🫐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas