Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May
Noiva Ativa Abril 2021 Bahia

padrinhos e madrinhas - help

May, dia 5 de Janeiro de 2021 às 12:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá noivinhas, gostaria de uma opinião.. então me caso agora em março de 2021, e como já falei aqui antes estava e estou preocupada em relação a situação que estamos vivendo, com os casos aumentando. Meu casamento era pra 200 pessoas, mas devido a situação nosso plano é diminuir e fazer um microwendding, só que estava pensando no seguinte.. temos 14 padrinhos, totalizando 28 pessoas. Para um micro eu acho a quantidade grande e vocês? Eu deixei minhas madrinhas sobreaviso até agr o dia 15 de janeiro sobre a decisão que tomaríamos do casamento, se iria diminuir. Pra não acabar ficando prejudicadas com aluguel de vestido, maquiagem entre outras coisas. Vocês acham que se eu explicar que será um casamento menor e diminuir a quantidade de padrinhos ficaria muito chato?

obs: A falta de experiência, alguns desses padrinhos e madrinhas eu e meu noivo escolheu por pura "emoção", são pessoas que temos "consideração" mas não estão realmente no convívio do nosso dia dia.

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 7 de Janeiro de 2021 às 11:21
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, pensando pela sua obersavacso no final do seu debate eu iria diminuir sim essa quantidade de padrinhos retirando alguns casais, isso já iria te ajudar na organização da quantidade de pessoas, se for pra diminuir os convidados já iria pensando em um textinho explicando a situação!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria somente os padrinhos que fazem parte da nossa história, e que são amigos. Realmente a quantidade de padrinhos está grande para um micro Wedding ☺️
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q na situação atual, compreensão é tudo, converse com eles e explique certinho, acho que vão entender.
    • Responder
  • May
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade viu noivinha

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a escolha foi só por consideração, acho que não vale a pena ter eles como padrinhos não. Se for pra diminuir e eles ficaram de fora, acho a melhor solução
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você pretende reduzir o número de convidados, não acho que fica chato reduzir também o número de casais, mas isso vai de eles serem tranquilos. Você pode também optar por um mini wedding, que seria mais do que 30, mas menos do que 100...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que nao achariam nao , ja q e com antencedencia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas