Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Jorge
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

padrinhos e madrinhas ó céus

Larissa Jorge, dia 30 de Junho de 2021 às 19:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Oiiii noivinhas!!

tudo bem ?

gente.. esse negócio de madrinha e padrinho é complicado aqui comigo, alguns eu não conheço pessoalmente, somente chamada de video,etc

eu nem sei se vou gostar da pessoa em sí, ele conhece HÁ ANOS.

porém do meu lado é só cachorrada, queria muito fazer fotos e videos de madrinhas babado

e com as minhas eu sei que vai da certo, MAAS NÃO SEI OQUE FAZER COM AS OUTRAS, até porque tem MUITA DIFERENÇA de idade, são casal de amigo do noivo e eu ele temos quase 20 de diferença hehe..

além que são de muito longe, eu to pensando em pegar os salão top da minha cidade, ou o mesmo que o meu pra ela escolher pra se arrumar.

e monto o famoso grupo de madrinhas no whatsapp pra ajudar elas com as cores do vestido, além do manual dos padrinhos.

ta passadah ? porque eu to doida com esse negócio das madrinhas hahahaha

14 Respostas

Última atividade por Thamyres, dia 5 de Julho de 2021 às 19:53
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nesse mesmo impasse que você, graças a Deus conheço todas, mas queria que fossem para o dia da noiva comigo, pra todas se divertirem, porém tem umas que sei que não vai rolar e duas é do lado do noivo.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eu não vou fazer grupo de whatsapp para madrinhas não!

Bjs 💜

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa..

por experiência com um amiga, que fui madrinha, não recomendo grupo de whatsaap..

Acho que vale uma conversa sincera, com as madrinhas do meu noivo, não as conhecia muito, então após o convite informal, perguntei se poderia ligar e explicar o que eu pensava para o dia.

Ai mandei a paleta de cores, perguntei se queriam passar o dia da noiva comigo...

mandei até os vídeos que gostaria de fazer com as madrinhas e as fotos de inspiração.

Tenho madrinhas de 20 a 70 anos e por incrível que parece a mais animada é a de 70 anos..

Me manda inspiração de fotos.. de vídeos.. sofreu tanto com os adiamentos quanto nós.

Tudo é só questão de jeitinho...

• Responder
  • Marcela
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal no meu caso minhas madrinhas nem todas tenho intimidade e quero fazer vídeos quero brincar quero me divertir e por isso vamos marcar algo para nos conhecermos melhor, mas vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, o grupo é realmente perfeito, ajuda muito na interação das madrinhas, vcs tbm podem marcar algo só das madrinhas, pra quebrar o gelo e vc conseguir suas fotos de cachorrada kkkk acho que dá certo!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Larissa,

Concordo com tudo o que a Lara disse. Não se sinta obrigada a nada.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa,

É super normal termos alguns padrinhos e madrinhas que não são proximos a nós e sim do noivo mas isso realmente deve ser algo leve e tranquilo sem exigir que essas madrinhas reajam da mesma maneira que as suas amigas mais proximas. Eu acho super legal o grupo para unir voces e tirar duvidas e tudo mais. Mas pode ser que elas não sejam da mesma pegada que voce esta acostumada ou não queiram se arrumar junto e tudo mais. Como cada pessoa é de um jeito acho que elas precisam se sentir confortáveis e poder escolher sem parecer que voce esta impondo algo a elas que talvez não seja da natureza delas.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, vou te falar da minha experiência.

Tivemos 12 casais de padrinhos, sendo que apenas 4 casais foram escolhas minhas e os demais (8) foram escolhas do meu marido. A madrinha mais nova tem 28 anos e a mais velha 67 anos, ou seja, tínhamos um perfil bem amplo de idades, gostos, proximidade e etc.

A dica que eu dou é: vai com calma hehehe. Você não precisa se tornar melhor amiga de todas por serem suas madrinhas. Eu, por exemplo, só convidei as minhas 4 madrinhas para o meu chá de lingerie. Me arrumei apenas com minha mãe e irmã no dia do casamento. A maior parte das madrinhas eu tenho pouco contato e tudo bem. Meu marido as escolheu por vários fatores e temos a vida toda para estreitar os laços, mas para o casamento eu nem me preocupei com isso. Não fiz grupo no whats, não me preocupei com as roupas delas (deixei livre a escolha) e foi tudo MUITO tranquilo. No stress.

Claro, se vc quiser fazer grupo, faça. Se quer se arrumar com todas, convide-as, mas o que quero dizer é que não precisa ficar tão preocupada em estreitar esse relacionamento agora. Curta seus preparativos com as pessoas próximas e as coisas vão se ajeitando. Essa é minha dica para você 😊

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, concordo com a Monise. Não precisa convidar todas p/ se arrumar contigo. Eu mesma não convidei ninguém, apenas avisei algumas amigas mais próximas onde eu iria me arrumar e que elas poderiam se arrumar lá também caso quisessem. Tem madrinhas do lado do meu noivo que eu converso, mas pouco, então não vejo sentido em tê-las se arrumando comigo.

• Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, minha opinião, se arruma só com as suas madrinhas e faz mais fotos com todas, quando chegar no local. Acho que se arrumar é pra ser um momento descontraído e você curtir... Se as madrinhas do seu noivo não te conhecem tão bem, nem elas vão se sentir a vontade de estar com vocês, tirar as fotos e tal.
    Não acho chato separar esse momento de se arrumar para você e suas amigas
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Entendo, por aqui temos um probleminha tbm, pois como começamos a namorar logo no início da pandemia e nós estamos respeitando bem, tem uma das madrinhas que eu não conheço, e ele tbm não tem mta intimidade com os padrinhos que eu escolhi… mas vamos seguir e vai dar tudo certo, se Deus quiser 🙌🏼
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu imagino mesmo em noivinha
    • Responder
  • Larissa Jorge
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Larissa Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"não sei se vou gostar" ïdades"diferentes tenho receio que talvez elas não se sinta tão a vontade, ou que eu não de a atenção adequada..

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi muito bem?!
    Mas se acha que consegue estreitar laços fazendo um grupo faça. Vale o esforço de ambos os lados. Só não entendi o início, você diz o que exatamente?! A questão de curtir a festa de casamento?! Da pra cada um curtir do seu modo, não precisa ser todo mundo na mesma vibe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas