Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Novembro 2025 Mato Grosso do Sul

Padrinhos e madrinhas sem padrão

Izabela, dia 14 de Março de 2025 às 12:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Vou me casar na praia, e não queremos colocar padrão nos padrinhos, mas confesso que to com medo do que pode virar kkkkk

como proceder? alguma dica?

6 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 16 de Março de 2025 às 16:39
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acredito que se o receio toma conta de você, você não deveria deixar da forma que pensa e sim padronizar pois você pode se frustrar e isso só te causar mais ansiedade por não saber como será e o que esperar.
    Faça como a Lara disse também… Eu não quis arriscar padronizamos tudo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo se receio, segue algumas opções que eu pensei aqui, dar alguma direção é sempre uma boa opção:

Sugestão de Paleta de Cores: Ofereça uma paleta suave como azul claro, areia, verde menta ou coral para manter a harmonia visual.

Tecidos Leves: Indique tecidos fluidos como linho, chiffon ou algodão de forma que fique adequado ao clima da praia.

Inspiração Visual: Envie fotos como inspirações, manual dos padrinho, mas algo que dê somente a direção, que combinem com o estilo que deseja para ajudar na escolha.

Conforto nos Pés: Sugira sandálias ou ficarem descalços para manter o visual descontraído e confortável.

Confiança no Estilo Pessoal: Confie no bom gosto deles e deixe cada um trazer sua autenticidade, que vai combinar com o ambiente descontraído da praia.

Com essas sugestões, você pode ter um visual harmônico e prático sem impor regras rígidas. Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tem esse certo receio, talvez não seja bom arriscar rs o meu tbm será na praia e minha paleta será verde e branco. Talvez vc poderia colocar algumas opções de cores no convite dos padrinhos, ou talvez cores q vc não gostaria.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de padronizar cor. Mas se não quer. Pelo menos fale com as madrinhas se vocÊ preferi todo mundo de longo ou não, se pode estampado, brilho

Porque se não vai uma de longo, outra de vestido curto, uma de estampado outra com brilho, renda

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii,
    Como a Lara falou você pode colocar algumas regras.
    Fazer uma cartela de cores para que elas possam escolher é interessante também.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode tentar colocar algumas regras, apesar de não querer padronizar. Pode colocar que tem que ser vestido longo, não pode ser branco ou parecido com branco, e que os padrinhos precisam usar terno. Falei coisas que eu gostaria no meu pra dar um exemplo. Eu não vou padronizar as madrinhas com uma cor só, mas escolhi as cores que eu quero pra ficar colorido e elas decidem qual é melhor pra elas. Só vou padronizar os padrinhos, mas ainda não escolhi a cor do terno.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas