Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo

Padrinhos e pajem

Camila, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 13:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá noivinhas,estou passando por impasses, e tenho muitas dúvidas e sei que aqui tem noivinhas que já casaram e poderiam me tirar dúvidas em questão disso.

Eu decidi que meu casamento vai ter o tema de girassol pois é meu sonho 🤩💕
E meus padrinhos vão usar azul , escolhi uma paleta de cores de azul marinho a azul celeste segue a paleta em anexo .
Porém , fiquei com dúvidas em qual cor deixar para a gravata dos meus padrinhos , e a do meu noivo, e a do pajem .Estou muito perdida 😔Eu pensei em deixar meus padrinhos com o traje em tons terrosos sabe pelo casamento ser de dia e na primavera , o terno do meu noivo é preto mesmo .O pajem tem que ser combinado com os padrinhos ? Me ajudem meninas 😭


https://images.app.goo.gl/1hgjhc1aae5u5wyw5 no

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 6 de Fevereiro de 2021 às 11:16
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio q o pajem tem que combinar ou com os noivos ou com os padrinhos, fica opcional!!
    Penso em combinar o meu com o noivo, e minhas daminhas com um laço da cor das madrinhas!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, na verdade meus pajens vai ser combinando com meu noivo, acho super lindo (e é azul marinho tb, e a gravata é cinza)!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu me expressei mal rsrs , as madrinhas vão em azul escolhi uma paleta , e os padrinhos eu pensei em usar o traje em tons terrosos sabe casual , calça , camisa branca e suspensório e uma gravata borboleta , eu pensei em deixar a gravata em azul marinho para os padrinhos ( eu que vou dar de presente no convite deles , junto com uma pulseira para as madrinhas 💕) , mais o pajem eu não pensei em qual traje , se eu vou deixar parecido com os padrinhos , se vai ser necessário a gravata do mesmo tom , ou eu posso deixar um tom mais claro por ser criança , tenho muitas dúvidas , a família do meu noivo me deixa doida.. kkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, você escolheu cor para as madrinhas? Pois, normalmente, as noivas pedem as gravatas na mesma cor do vestido das madrinhas ou uma neutra, que combine com qualquer cor. O que você prefere, nesse caso?

    Sobre o pajem combinando, você é quem escolhe. Se quer ele de azul tbm, escolha o azul. Mas se quer q ele vá com outra cor, ficará lindo da mesma forma.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , aqui os meus usaram so camisa social e a calca
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério ? Nunca pensei nisso 😱 dos padrinhos não usarem gravata , mais será que combina ? Pq minhas madrinhas vão estar de azul , o noivo de terno preto , eu só não tive ideia ainda pro pajem .
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O do noivo pode ser gravata branca , e os padrinhos podem ficar sem

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas