Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Padrinhos e pandemia

Beatriz, dia 1 de Agosto de 2020 às 14:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá noivinhas!

Minha dúvida de hoje é. Me caso daqui 300 dias, aproximadamente e estou pensando em comunicar os padrinhos JÁ. Com um convite virtual.

O motivo é que: muita gente adiando o casamento pro ano que vem, e com isso, horários de salões e roupas estão se esgotando. Eu mesma só consegui manqueadora após ficar na lista de espera.

Vale a pena chamar já? Tenho medo de deixar para depois, e os minhas madrinhas não acharem nem uma cabeleira disponível. O que acham? O convite seria enviado por whastapp

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Agosto de 2020 às 00:37
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está super certa! Me caso em maio de 2021 e também já convidei meus padrinhos!

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Doida nada. É um adianto e tanto! Ninguém é pego desprevenido e tem teeeempo pra pensar no presente.. roupa.. tudo!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jura? Estava me achando doida por querer ir agora, mas o tempo é essencial para a gente se planejar, tipo as madrinhas, comprar vestido e tudo mais.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Devido a pandemia. .. acho super válido comunicar com maior antecedência....
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo! Quando fui madrinha amei quando minha afilhada me chamou com 1 ano de antecedência! Parcelei o presente e aluguei meu vestido e tudo estava quitado no dia do casamento dela! Eu fiz o mesmo e convidei meus padrinhos em março desse ano.. Meu casamento é em janeiro de 2021 se Deus quiser
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a tua proposta super válida! E pensando no bem estar das madrinhas.... ❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamei meus padrinhos por WhatsApp exatamente 1 ano antes. Me caso em 26/6 e tive medo de eles programarem outra coisa, já q ano que vem terá mtos eventos! Então um ano antes enviei um vídeo bem fofo fazendo o convite. Vou levar as caixas quando puder, mas já estou terminando de montá-las Smiley smile
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Foi muito legal!! As pessoas se assustam um pouco pq a gente não tem o costume de ligar por vídeo, mas foi fácil criar o motivo para chamada: saudade. Que não deixa de ser verdade!!
    Tira print, filma e guarda tudo que acontecer, vão ser ótimas recordações.

Eu tirei print de todas as reações e ficou sensacional!! Foi especial também ♥️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredita que não tinha pensado em chamada de vídeo?! Achei massa a ideia. Também queria pessoalmente, mas infelizmente, ainda não dá :/ Mas virtualmente já acho que será incrível.

• Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê ,
    Me caso em julho de 2021.
    Avisamos nossos padrinhos não dá forma como queríamos mas dá forma que o coração mandou. Estivemos juntos (eu e meu noivo ainda moramos com os pais) para celebrar a contagem regressiva para nossa data e junto comemorar nossos 6 anos juntos. Sentimos vontade de ligar por vídeo prós nossos padrinhos e contarmos a novidade. A maioria não sabia nem que estávamos noivos. A reação das pessoas foi sensacional, alguns acharam que íamos contar que estávamos grávidos ou que íamos nos mudar!! Foi muito divertido e um momento de encontro. Botamos o papo em dia e por vídeo pra nós deixou mais pessoal.
    Mas separamos um presente que seria o convite inicial e vamos entregar pra eles quando tudo isso passar e a gente possa se encontrar. Vamos com cautela!
    A gente ficou fugindo de fazer algo virtual, mas foi muito legal e deu uma animada na gente, já que estávamos deixando os assuntos do casamento em off.
    Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas