Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Padrinhos em número impar e agora?

Larissa, dia 18 de Setembro de 2017 às 14:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Boa tarde brides!!!

Faltando um pouquiiinho menos de 1 ano, comecei a pensar em quem oficialmente vou chamar para ser meus padrinhos e madrinhas. Eu sou desencanada nisso pq eu acho que faz bem parte de uma tradição e não quero esquentar a cabeça sobre assunto e até por isso mesmo decidi que vou chamar o namorado e a namorada de uma madrinha e um padrinho meu, para evitar confusões mesmo. Esse era uma assunto que no começo me dividia e sei que ele é um assunto polemico mesmo mas eu decidi relaxar rs

Nisso tudo, terei 6 casais de padrinhos TOTAIS! Mas, por causa da insistencia da minha mãe Smiley ups , decidi chamar um casal de tios meus pq não tenho ninguém da minha família como padrinhos. E aí ficarão 7 casais, vcs acham feio? Eu não gosto mt de numero impar pq é perceptível em fotos, então fico um pouco insegura.


16 Respostas

Última atividade por Karina, dia 24 de Dezembro de 2019 às 10:34
  • Karina
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus!!!

    Que ótima ideia! Estávamos quebrando a cabeça por termos 5 casais de padrinhos (total)... Faremos desse modo, e com certeza ficará lindo!!! Sz'

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia! Terei 5 casais e farei dessa forma!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava super indecisa tambem, pois nossos padrinhos sao numero impar... estava com medo de ficae feio... mas amei os comentarios

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fotos lindas Smiley love não influenciou mesmo, eu já tinha visto no seu debate e nem tinha reparado que estavam em impar.


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fotos lindas, noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fique tranquila com isso! Eu tive 7 casais de padrinhos e não influenciou em nada no meu casamento ♥

    Olha as fotos!

    Padrinhos ímpares - 7 casaisPadrinhos em número impar e agora? 1Padrinhos ímpares - 7 casaisPadrinhos em número impar e agora? 2Padrinhos ímpares - 7 casaisPadrinhos em número impar e agora? 3


    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Maio 2018 Amapá
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tá... Assim e tranquilo mesmo... Mas aqui os padrinhos ficam no altar junto com os pais dos noivos... Então pela conversa com meu noivo provavelmente vamos reduzir para 2 casais e dar outras funções de destaque pra amiga que ficar de fora ou então vamos escolher mais 1 casal de padrinhos! Mas ainda estamos resolvendo! 😬
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qui padrinhos não ficam no altar. Ficam nos primeiros bancos. Então pra mim tá ok esse quesito.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Maio 2018 Amapá
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb to com 3 casais... Mas to apreensiva!
    Como vc vai organiza-los no altar?
    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho feio não... mas se vc não quiser deixar transparecer muito isso, pode fazer igual nos casamentos americanos , entram os casais , mas na disposição no altar ficam mulheres do lado da noiva e homens do lado do noivo Smiley smile

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho feio de forma alguma, eu teria 7 casais, mas meu noivo inventou de chamar mais um então ficamos com 8, mas eu estava super de boa em ter um número ímpar de padrinhos.

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que não tem nenhum problema.

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no meu caso eu teria 12, ai um dos meus casais se mudou pros EUA e não poderão estar presentes, então fui perguntar para minha cerimonial e ela falou que não ficaria leal um número impar, também não queria colocar mais ninguém, então meu noivo tirou um casal da parte dele que estava pouco se lixando pro nosso casamento kkk

    Mais converse com sua cerimonial ela tem que te explicar certinho, dai você tira as suas conclusões.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lari, eu acho que não tem problema nenhum. Eu também terei número ímpar de padrinhos e não vou colocar ninguém como tapa buraco.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso que eu penso também, não vou chamar mais ninguém, não kk


    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica não! Eu terei 3 casais ao total. Não gosto disso de chamar gente pra "Tapar buraco". Fica legal sim!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas