De volta a saga dos padrinhos! kkkkkk Vamos rir pra não chorar. Já perdi as contas de quantos debates fiz sobre esse assunto.
(Quem não quiser colocar padrinhos, nao coloque! É só dor de cabeça kkkkkk)
Seguinte, como falei em outros debates, havíamos decidido 3 padrinhos de cada. Porém, eu só fui capaz de decidir 2 casais, pois não queria colocar ninguém só por colocar. E meu noivo havia decidido só 2 também. Mas, esses dias ele lembrou desesperado de um amigo de infância que segundo ele "não pode deixar de chamar", e ai veio me perguntar se tenho alguma amiga pra colocar com ele. Eu até tenho, mas é uma amiga em comum com uma outra amiga que conheci antes (que confusão)... resumindo, se eu colocar uma e não colocar a outra, quem eu não colocar vai ficar chateada comigo. Mas ela é uma pessoa que eu acabo tendo menos contato que a outra. Não sei se chamo uma e arrisco, ou se não chamo nenhuma! Opinem sobre isso por favor.
Voltando ao tema do debate;
Se eu colocar essa amiga com o amigo do meu noivo, ele vai ficar com 3 e eu vou continuar com 2 casais. Mas tenho a minha irmã como demoiselle, que vai entrar com uma placa (decidi a frase, finalmente), e eu gostaria que ela ficasse no altar junto com o padrinhos (alias, pode?). E ai se ela ficar junto no altar, vai ficar; eu com 5 pessoas e ele com 6. Pode ficar dessa forma? Ou tem que ser os casais certinho, em numero par?