Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Padrinhos em número ímpar. Pode?

Gabriella, dia 25 de Julho de 2018 às 12:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

De volta a saga dos padrinhos! kkkkkk Vamos rir pra não chorar. Já perdi as contas de quantos debates fiz sobre esse assunto.

(Quem não quiser colocar padrinhos, nao coloque! É só dor de cabeça kkkkkk)

Seguinte, como falei em outros debates, havíamos decidido 3 padrinhos de cada. Porém, eu só fui capaz de decidir 2 casais, pois não queria colocar ninguém só por colocar. E meu noivo havia decidido só 2 também. Mas, esses dias ele lembrou desesperado de um amigo de infância que segundo ele "não pode deixar de chamar", e ai veio me perguntar se tenho alguma amiga pra colocar com ele. Eu até tenho, mas é uma amiga em comum com uma outra amiga que conheci antes (que confusão)... resumindo, se eu colocar uma e não colocar a outra, quem eu não colocar vai ficar chateada comigo. Mas ela é uma pessoa que eu acabo tendo menos contato que a outra. Não sei se chamo uma e arrisco, ou se não chamo nenhuma! Opinem sobre isso por favor.

Voltando ao tema do debate;

Se eu colocar essa amiga com o amigo do meu noivo, ele vai ficar com 3 e eu vou continuar com 2 casais. Mas tenho a minha irmã como demoiselle, que vai entrar com uma placa (decidi a frase, finalmente), e eu gostaria que ela ficasse no altar junto com o padrinhos (alias, pode?). E ai se ela ficar junto no altar, vai ficar; eu com 5 pessoas e ele com 6. Pode ficar dessa forma? Ou tem que ser os casais certinho, em numero par?

21 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 30 de Julho de 2018 às 10:13
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem problema nenhum ser ímpar se a entrada for americana... Agora se todos entrarem em casal e um ficar sozinho fica ruim mesmo...

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é uma confusão ne! kkkkk

E ele ainda tem padrinhos de outro estado... espero que não desistam de vir

• Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou com esse mesmo problema 😂😂🤦.Nós teríamos 7 de cada lado,dois desistiram(os dois do lado dele)Aí aí passou um meu pra ele e Pum TD certo denovo.E o que o bonito me faz sem me avisar RESOLVE CHAMAR UM AMIGO PRA SER PADRINHO ,ou seja fiquei com 1 a menos.Como tenho um irmão mais novo que era o único que não seria PADRINHO eu acabei o incluindo(com a namorada).Aí tu me diz então tá tudo resolvido neh?Eu te respondo NÃO porque o bonitinho QUER PQ QUER O PRIMO(Sendo que eu já havia dado a ideia de chamar esse primo,eles viveram juntos,meu namorido foi criado pela mãe desse primo.Ta aí uma pessoa super importante pra ele.Ok eu não reclamei,e aí fiquei com menos DENOVOkkkkk.E resolvi que assim será,não quero colocar mais ninguém,só por ocupar um espaço sabe.As pessoas que fazem parte da nossa vida já estão lá😍😍.Eu particularmente,não me importo de ter menos ou mais que seja.Mais acho que isso é muito de vc mesmo noivinha.Independente da sua escolha o que tem que prevalecer é sua Felicidade.😘
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao estamos tendo tanta opção assim rs
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha estava tudo pronto em questão de madrinhas e padrinhos estava com 6 casais, Ate que de última hora coloquei minha tia e par acha um rapaz pra acompanhar ela? Rsrs fiz a cabeça do meu noivo para arranjar um primo ou algum amigo dele pra acompanha-la até que graças a Deus achei. Total de casais serão 7
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmmm, boa!

Muito obrigada Smiley love Smiley love Smiley love

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi pelos outros que vc não quer cortejo americano, coloca eles para entrar com a bíblia , ou se vc forem católicos , o amigo dele fica no meio com a bíblia uma amiga entra coma imagem.da sagrada família e a outra com a nossa senhora , na saída o amigo sai de braços dados com as duas
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não queria justamente dessa forma, de entrarem separados. Faria no máximo, entrar juntos, mas no altar, homens de um lado, mulheres de outro

E sobre ele entrar sozinho, igual minha irmã, não sei como faria

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas aí quem entraria com o amigo de Fabrício? kkkkk. Ou você fala de chamar as duas amigas?

• Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porquê tu não coloca eles pra entrarem sozinhos? Só os homens e depois só as mulheres, sem formar caso, sabe? Ou então coloca o padrinho pra entrar com uma plaquinha, das duas formas fica massa!
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi pq vc não tenta fazer o cortejo Americano, homens do lado do noivo e as mulheres do seu lado?
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina é verdade , esqueci ela , não dá para colocar ela como deimoselle? Aí vc ficaria com a sua irmã e ela no altar fazendo o número " par " de uma certa forma
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que agora ele para sim kkkkk.

Mas e sobre a amiga??? oh dó!

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu lembro dos seus debates meninas se fosse para surgir esse " padrinho" ele já teria aparecido, vai de número ímpar e fala para o seu noivo para de arranjar padrinhos kkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

TOC* tradutor maldito

Eu realmente não vou ficar quebrando cabeça mais. Se até agora nao pensei em ninguem, não vai aparecer de repente ne

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito eu esse comentário kkkkkkkkkk, TOC é , mas acho que se vc não consegue encaixar um padrinho, não vale a pena ficar insistindo nisso e abraça a ideia do número Ímpar
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa confusão já ta dando o que falar. Eu e Fabrício já brigamos e tudo kkkkk

Nosso toque que vai incomodar quando ver as fotos

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu toc vai ficar gritante com as fotos kkkkkk

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina não te problema nenhum , talvez não fique uniforme nas fotos mas de resto ta tranquilo

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi menina que confusão kkkkkkkkkk, eu acho que não tem problema, minha amiga quando casou ela teve 5 casais e o noivo 6 na hora ninguém percebeu. Deixa desse jeitinho mesmo pq se não vc vai ter uma dor de cabeça para encontrar um padrinho , assim vc evite se estressar .
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que vai casar em fevereiro e vai fazer a mesma coisa... acho que não tem problema nenhum!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas