Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethlyn
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Padrinhos estilo americano

Kethlyn, dia 13 de Agosto de 2021 às 10:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Olá noivinhas
Eu vou fazer a entrada dos padrinhos estilo americano, por esta com poucos padrinhos, vou deixar do meu lado as madrinhas e do lado do noivo os padrinhos... Minha dúvida é os meus sogros vão entrar de braço dado com meu noivo, aí quando chegar no altar eles ficam em pé um do lado do outro na parte do meu noivo, onde estaria só os homens padrinhos ou separo tbm a minha sogra fica com as madrinhas e meu sogro na parte dos padrinhos ? e a daminha e o pajem ficaria separados ou juntos? no caso na hora que chega às alianças com as crianças elas entregam e vai embora? meu medo é elas não ficarem quietas lá na frente... Minha sobrinha entrará tem 3 anos os pais dela estará como padrinhos ( espero que ela não resolva pedir pra mamar na mãe na hora do altar kkk) entao ela com certeza vai querer ficar com a mae e ainda vai pedir colo, e entrará com ela meu primo de 7 anos só que ele não para aí não sei se ficará quieto tendo paciência de espera acabar a cerimônia.

12 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 13 de Agosto de 2021 às 16:25
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina boa pergunta, eu ainda não tinha pensado sobre isso rsrrss, iré fazer a entreda dos padrinhos como a sua, agora fique com mais um duvida em meio a tantas

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, neste caso acho melhor também!

E tem que ser algo que vc se sinta bem principalmente.

Acho que ficar um período em pé, eles estarão honrados em estarem ali naquele dia, ao lado do filho.

Ao lado de vocês dois.

• Responder
  • Kethlyn
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então poderia colocar a cadeira só para os meus sogros, mas acho estranho só eles sentados... se eu tivesse meus pais lá aí tudo bem ficaria meus pais sentados e meus sogros sentados, e os padrinhos em pé e minha sobrinha com a mãe... só que como já disse meu pai é falecido, e minha mãe estará fazendo a cerimônia então só duas cadeiras para meu sogro e sogra sentar acho que ficará estranho... então acho melhor eles ficarem ao lado do filho mais em pé
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também pretendo seguir o estilo americano, tenho 10 madrinhas e 10 padrinhos.

Como nos não escolhemos padrinhos do lado do noivo, ou da noiva, pensei em seguir desta forma.

Só que ai eu deixarei as cadeiras para meus pais, os pais do meu noivo e minha avó.

Só terei minha afilhada como criança, mas ai os pais decidem se ela vai ficar com a mãe ou o pai.

• Responder
  • Kethlyn
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cerimônia será em um salão mesmo local da festa... Minha mãe vai fazer a cerimônia ela é pastora... meu pai é falecido... eu vou entrar com meu irmão, mas ele é padrinho tbm e depois sai para me buscar e entrar comigo... aí teria somente meus sogros que irão entrar com meu noivo... mas não será muito longa a cerimônia... só que não teria como deixar na primeira fileira pq só terá as mesas e cadeiras não será só as cadeiras ou banco
    • Responder
  • MARIA
    Noiva Constante Agosto 2026 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua cerimônia vai ser longa? Caso seja deixe seus pais sentados na primeira fila com as crianças e os padrinhos em pé...
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não precisa separar os pais, em relação as crianças, pode separar uma parte do banco na primeira fileira pra elas, em relação a bebê mamar não vejo problema nenhum, não vai ser uma mamada que vai atrapalhar o casamento, eu mesma fui madrinha com uma bebê de 1 mês e amamentei no altar.
    Outra coisa é pensar que crianças são crianças, não tem como adivinhar como será o comportamento. Nem toda criança consegue ficar parada, principalmente em cerimônia. Levar esse tipo de situação com leveza é muito melhor do que dar uma importação tão grande am algo que pode ser simples.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Kethlyn
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou vê com a minha decoradora, ela tbm estará organizando as entradas de cada um, vou vê com ela como posso fazer com as crianças para que tudo ocorra bem
    • Responder
  • Kethlyn
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pensei em deixar os pajens do lado da minha cunhada que é mãe da minha sobrinha, pq ela não desgruda da mãe mesmo... estou até com medo de ela não querer ficar esperando na parte de fora até chegar a hora das alianças entrar... pq meu medo é ela querer ficar com a mãe... e quando entrar vai ficar do lado da mãe ela não vai ficar em pé no chão, é com certeza vai pedir colo, só espero que não começa fazer escândalos para a mãe da de mamar pq ela ainda mama... e ela faz de propósito só quer mamar nas horas que não dá... espero que tudo dê certo 🙏
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo esse estilo americano eu iria fazer tbm, mas por conta do distanciamento vou manter o tradicional.

Acredito que os pais do noivos possam ficar separados tbm as crianças acho que fica com a cerimonial em outro banco, pelo menos foi o que vi nos casamentos que fui.

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha…
    Na minha opinião você deixa os pais juntos do lado do noivo e os pajens juntos também!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas