Olá noivinhas
Eu vou fazer a entrada dos padrinhos estilo americano, por esta com poucos padrinhos, vou deixar do meu lado as madrinhas e do lado do noivo os padrinhos... Minha dúvida é os meus sogros vão entrar de braço dado com meu noivo, aí quando chegar no altar eles ficam em pé um do lado do outro na parte do meu noivo, onde estaria só os homens padrinhos ou separo tbm a minha sogra fica com as madrinhas e meu sogro na parte dos padrinhos ? e a daminha e o pajem ficaria separados ou juntos? no caso na hora que chega às alianças com as crianças elas entregam e vai embora? meu medo é elas não ficarem quietas lá na frente... Minha sobrinha entrará tem 3 anos os pais dela estará como padrinhos ( espero que ela não resolva pedir pra mamar na mãe na hora do altar kkk) entao ela com certeza vai querer ficar com a mae e ainda vai pedir colo, e entrará com ela meu primo de 7 anos só que ele não para aí não sei se ficará quieto tendo paciência de espera acabar a cerimônia.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....