Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo

Padrinhos: marsala ou rosa chá

Stefany, dia 29 de Agosto de 2017 às 18:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Ooii Noivinhas e Casadinhas 😍 Noivinhas me ajudem por favor 🙌 A cor que quero na minha decoração e o Marsala e Rosa Chá. Mas quero muito padronizar as madrinhas mas não sei qual cor escolher para que ela não fique parecendo parte da decoração. Coloco marsala ou Rosa Chá ou outra cor? E tipo...
Ooii Noivinhas e Casadinhas 😍Smiley diamond Noivinhas me ajudem por favor 🙌Smiley winking
A cor que quero na minha decoração e o Marsala e Rosa Chá. Mas quero muito padronizar as madrinhas mas não sei qual cor escolher para que ela não fique parecendo parte da decoração. Coloco marsala ou Rosa Chá ou outra cor? E tipo posso colocar a cor da gravata do padrinho para combinar com o vestido da madrinhas? Me ajudem noivinhas to perdida kkk 😲

Padrinhos: marsala ou rosa chá - 1

34 Respostas

• Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia do dourado que a Vivian deu! MAs se quiser manter a cor das madrinhas em marsala ou rosa chá, acho que o rosa chá vai ser mais discreto para não parecerem parte da decoração.

No casamento do meu irmão as madrinhas vão usar rosa chá, os homens terno preto, camisa rosa chá e gravata preta.

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stefany! Quem sabe vc coloca as madrinhas de dourado e os padrinhos com gravata preta slim, ficaria lindo e harmonioso com a decoração. Beijos

Padrinhos: marsala ou rosa chá - 1

Padrinhos: marsala ou rosa chá - 2

Padrinhos: marsala ou rosa chá - 3
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas