Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo

Padrinhos..... o que fazer quando "desistem"

Tatiana, dia 6 de Agosto de 2015 às 19:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Boa noite Noivinhas e Noivinhos!
O que fazemos? Um dos padrinhos do meu noivo não poderá estar presente no dia D..... motivo: vaga de uma cirurgia que ele esta aguardando e devido ao repouso não podera comparecer.
Pensamos em outra pessoa mais não deu certo Smiley cry e agora será que pega mal a esposa dele (que será madrinha e não abrimos mão disso) entrar com a filhinha deles de quase 2 anos ou ela deve entrar sozinha???? Já me disseram que por ser na igreja católica não poderia será??
Socorrooooooooo

14 Respostas

Última atividade por Milena, dia 30 de Agosto de 2015 às 23:57
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna!

Meu noivo conversou hoje com uma tia, como no seu caso ela já havia recebido o convite, também fizemos o mesmo para convidados e padrinhos. Graças a Deus deu tudo certo. Muito obrigada pelo retorno =D

• Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no nosso caso meu noivo simplesmente entrou em contato com ela e fez o convite. Não tive problemas com o convite impresso pois eu dei o mesmo convite dos convidados para os padrinhos, então nossa madrinha substituta (madrasta do noivo que é um amor) já tinha recebido o convite dela, só que como convidada. As lembrancinhas de padrinhos e madrinhas eu deixei pra entregar no dia do casamento, pois a maioria dos padrinhos moram muito longe e alguns até em outro estado e acho mais legal entregar em mãos *-*
    Se vc tiver feito convite especial pra madrinhas, vê se existe alguma possibilidade de criar algum no mesmo estilo pra a madrinha substituta. Eu tb tava com esse medo da pessoa de sentir tapa buraco, mas ela ficou super feliz com o convite Smiley laugh
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai nem me fale! Mas fazer o que, acontece né...

Que bom que deu tudo certo com o primo do seu noivo!

Obrigada pela dica =)

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milena!
    Nossa é super chato isso né?
    Bom no nosso caso meu noivo falou com um primo dele e explicou o que aconteceu e que não podemos chamar a todos pra serem padrinhos, mas se mesmo assim ele aceitaria e ele aceitou de boa rsrsrs
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna, como foi feito o "convite" para a madrinha substituta, assim em cima? Te pergunto pois acabei de saber que uma madrinha do meu noivo não poderá ir, e como estamos há menos de dois meses do casamento e a maioria dos convites já foi entregue, estamos achando que ficará muito chato, a pessoa pode entender que ela é menos querida, que esta servindo de tapa buraco, sei lá Smiley sad

Se tiver uma dica agradeço.

• Responder
  • Marciane
    Super Noiva Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Marciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação heim noivinha!! Mas que bom que tudo se resolveu... eu tbm ficaria preocupada se algum de meus padrinhos não pudesse comparecer!!! hehehe

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile problema resolvido heeeee um primo do meu noivo aceitou ser par
    Uffaa já estava preocupada kkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah complicado ne novinha um irmão será q não dá? ? Alguém mais velho e bem qrido de vcs??
    Pensa com carinho
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pela informação Edianara Smiley smile

• Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com o pároco da igreja, não sei se tem problema. Se ele liberar sem problemas. Meu noivo (que quase foi padre) me fala sempre que não precisam ser casais de padrinhos, e que os padrinhos podem entrar separados. Mas acho que é melhor vc conversar com o pároco, pq as vezes cada diocese tem suas particularidades.

• Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pode ir acompanhada de alguém que seja bem bem amigo
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ja tive 2 padrinhos que não vão poder vir =/ E olha que ao todo seráo só 4 casais de padrinhos no meu casamento. Um deles eu já tava desconfiada de que iria dar pra trás e quando o convidei já deixei um amigo meu avisado que ele era meu reserva hahaha. Umas 2 semanas atrás foi uma madrinha que disse que tb não poderá ir. Como era do lado do meu noivo falei pra ele pra convidar outra pessoa e hj finalmente conseguimos nossa madrinha substituta confirmada \o/

• Responder
  • Josimara
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Bahia
    Josimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, colocaria um padrinho com ela, um primo seria o ideal.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q ñ tem problema algum, pode entrar sem problema algum, vc pode também, convidar um par pra ela, um primo um amigo, mesmo q ela entre com a filha, vc só deixa de fora da assinatura já q ela ñ tem par, eu çn vejo problema nenhum kkkkk.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas