Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Padrinhos padronizados

Erica, dia 23 de Agosto de 2015 às 23:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Olá noivinhas!
Vou padronizar a cor das madrinhas em azul e os padrinhos em cinza comccalça, colete e gravata, sem o paletó. A roupa é linda e tive a sorte de encontrar exatamente do jeito q eu e meu noivo queremos!
Mas estou tendo o grande problema com os padrinhos pq eles tão indo procurar em outras lojas e não na q indiquei. Qual o problema? Q a roupa é diferente! Os tecidos q eles encontram é totalmente diferente do q a gente escolheu, e vai acabar metade padronizado, outra metade não, td isso pq acham a locação por 180 reais muito cara. O preço está tão alto assim pra o mercado?
Segue a foto de inspiração pra vcs verem!

Padrinhos padronizados - 1

18 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 26 de Agosto de 2015 às 12:25
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim as fotos ficam muito maia bonita, isso sem dúvida, eu somente desisti porque estou com a mente tão cansada que preferi abrir mão.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha... Os meus tbm foram meio q padronizados... mas quem deu mais trabalho foram 3 madrinhas q não queriam usar vermelho pq não gostam da cor... O__o

Mas no fim acabaram cedendo

São todos seus amigos? Se sim, seja realista... se forem amigos do seu noivo, diz pra ele conversar... vai dar tudo certo sim!!!

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única solução que vejo é vc ser realistacom eles, com jjeitinho chegue e abre o jogo, fala que vc não vai gostae deles aparecerem com a roupa x quando vc pediu a y.
    Pode acontecer deles não gostarem e sair do casamento, pode acontecer deles fazerem isso ou tbm deles ignorarem.
    Meu noivo vai alugar/comprar a roupa dele junto com os padrinhos, ele vai viajar para o sul 4 meses antes e fazer isso lá. Assim, eles terão um momento deles e ainda alugam td juntos e ganha desconto.
    Talvez seu noivo pode fazer o mesmo, talvez vendo o tecido eles sintam a diferença.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa faz o que com essas pessoas?
    Vai deixar ficar diferente? Dá vontade porque vai chegar na hora, vai ver que está diferente de todos...
    Você não poderia ajudar com uma parte? Só para as fotos não ficarem feias? Eu sou contra isso, mas já que o padrinho é um folgado, vai deixar um estragar seu álbum...
    Foda né :/
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas as fotos ficam tão legais! E conheço meus amigos, eles não tem noção de vestimenta, se eu não padronizasse seria pior ainda!
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish! Já fizemos td isso! Na caixinha de convite dos padrinhos a gente colocou essa msm foto do meu post, explicamos sobre a loja, como era a roupa, meu noivo criou o grupo, já deu um toque pra eles...,
    Temos dois padrinhos q tem filhos pequenos, eles a gente até releva, o foda é q tem gente q gasta dinheiro em cerveja a rodo mas tá querendo economizar 10 reais com a roupa... Isso q me mata!
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É frustrante sim! Mas vamos torcer para q saia td certo! Obrigada!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor está super parecidos com o que meu noivo alugou 2 vezes para ser padrinho, meu pai alugou por um valor parecido 160 reais...
    Esse detalhe é complicado né, acho que assim que convida os padrinhos tem que já avisar, as roupas serão iguais, para ficar uma coisa padrão e as fotos do jeito que sempre sonhei...
    Monte um grupo no whatsapp de padrinhos e add todos, já pede para seu noivo escrever, olá padrinhos add todos no grupo para passar o endereço do local que deverá ser alugado os trajes dos padrinhos, conto com vocês, faz algo assim noivinha para se tocarem...
    Bjinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui dar uma pesquisada na região e indiquei a loja com o melhor preço para a cor e tecido q quero. Conheço meus amigos e sei q eles não estão habituados à roupa social, e foi justamente por isso q já escolhi previamente. A gente chega a achar locação mais em conta, mas são daqueles ternos q parece de segurança: preto, corte reto e tecido sem graça.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Noivinha a ideia é legal, mais bem complicado também costuma a dar muito problema eu queria padronizar mas para evitar desisti
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qm me dera se tds eles tivessem essa real noção!
    Eu não sou de exigir muito, logo, quando eu peço uma coisa, quero q ela seja feita!Aí passo por papel de noiva q fica inventando moda! ¬¬'
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho essa coragem, convidou está convidado, mas q tem horas q da vontade, ah isso dá sim! Kkkk
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Na verdade o q mais eu gostei foi o tecido! Pra te dar um exemplo, seria a mesma coisa q eu pedir pra uma madrinha usar algum vestido de cetim e ela teimar em usar um de algodão para um casamento! Tendeu? É frustrante.
    • Responder
  • M
    Noivo Constante outubro 2015 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vishe, esses dias tirei um padrinho por oferecer resistência para alugar a roupa, só reclamava, não pensei duas vezes, esta fora.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... aceitar ser padrinho/madrinha é aceitar ajudar os noivos a realizar um sonho...

Conversem com eles e peçam q sigam a solicitação de vcs... Eles com certeza irão entender...
    Bjos
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha n sei se é por conta da localidade mas aqui na minha cidade o preço é 120...uma opcao bacana seria vc ir nas lojas e ver se tem o modelo q vc quer..dando assim aos padrinhos mais opcoes de lugares com precos variados...ou pedir um desconto na loja onde vc indicou por ser varias locacoes no msm lugar.
    • Responder
  • Elizângela & Samuel
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Elizângela & Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, amei sua ideia. É muito frustrante você planejar uma coisa e as pessoas fazerem outra, não se estresse não, Deus está no controle de tudo!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, isso é muito delicado.
    Eu padronizei a roupas dos padrinhos tbm, mas não disse a eles onde comprar ou alugar, até pq moramos em cidades diferentes. O mesmo com as madrinhas, escolhi a cor e elas o tom e o modelo.
    Acho que vcs poderiam conversar com eles, 180 reais pode sim ser um valor alto para uns. Às vezes eles não estão confortáveis com essa situação.
    Vc quer td padronizado? Até o tipo de tecido?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas